Image Map

sábado, 16 de agosto de 2014

A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

4
Foto: Paulo Lira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem para a partida entre Confiança e Betim pela série D do brasileiro. A partida será no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
O jogo terá o comando de José Ricardo Vasconcelos Laranjeira com Rondinele dos Santos Tavares e Wagner José da Silva de assistentes – todos eles de Alagoas. Para completar o quadro, o sergipano Rogério Lima da Rocha será o quarto árbitro.
Será a primeira partida que Ricardo Laranjeira atuará como árbitro principal em 2014 em competições nacionais. Este ano ele já participou como quarto árbitro na Copa do Nordeste e na Série C, além de ter sido assistente adicional em uma partida da primeira divisão nacional disputada em 16 de Julho, na Ilha do Retiro, entre Sport e Botafogo.
O jogo acontecerá no próximo domingo, as 16h, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O Confiança é terceiro do Grupo A4 com cinco pontos e busca a segunda vitória na competição contra o Betim, penúltimo colocado com apenas um ponto ganho, ambas as equipes com três partidas disputadas na Série D do Brasileirão.
Veja abaixo escala completa.
CONFIANÇA – SE x BETIM – MG
16:00hs – Presidente Médici – Itabaiana – SE
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira – AL (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares – AL (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Wagner Jose da Silva – AL (CBF-2)
Quarto Árbitro: Rogério Lima da Rocha – SE (CBF-2)
Assessor: Marcony Cabral Santos – SE (ASS)
NM com site oficial da ANAF
APOIO:
VEJA BEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário