Image Map

segunda-feira, 7 de julho de 2014

COMO ALAGOAS IRÁ USUFRUIR DO LEGADO DEIXADO PELA COPA 2014

Alagoas participou ativamente da Copa do Mundo FIFA de futebol sendo centro de treinamento para  seleção de Gana. Os africanos ficaram pelo caminho na primeira fase e com a volta para casa antecipada, uma pergunta pairava no ar: Quando os alagoanos poderão utilizar o legado deixado pela Copa?

Além de termos o gramado reformado e a construção de novos vestiários no estádio Rei Pelé, foram construídas também uma academia super moderna e um centro de fisioterapia para que a população pudesse utilizar pós competição. Outra dúvida é saber quando os nossos clubes, em especial o CRB, que disputa a série "C" do Brasileirão, poderá utilizar o estádio para jogos, sem contar quando os alagoanos poderão voltar ao projeto "Estádio Vivo" que durante a semana movimenta o nosso "majestoso" com atividades físicas para adultos e crianças.

Para obter todas essas respostas e também saber como está a construção do memorial Rainha Marta procuramos a Secretária  de Estado Adjunta do Esporte, Vânia Quintela(foto), para esclarecer todas essas dúvidas e também falar um pouco sobre a Maratona, Maceió/Francês que acontecerá em setembro.

Para ouvir a entrevista CLIQUE AQUI

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário