Image Map

quarta-feira, 7 de maio de 2014

ALAGOANO REPRESENTARÁ O BRASIL EM TORNEIO INTERNACIONAL NA FRANÇA

O alagoano FIFA Francisco Carlos Nascimento representará a arbitragem brasileira no Torneio Internacional de Toulon 2014, que será realizado no período de 21 de maio a 1º de junho, na cidade de Toulon, localizada na região sul da França. O árbitro “Chicão”, como é mais conhecido, embarca no próximo dia 19. Ele será acompanhado dos assistentes Cleriston Cley Barreto Rios (SE) e Neusa Back (SC).
“Estou muito feliz representando o Brasil. É mais um sonho sendo realizado, já que é uma oportunidade em mostrar meu trabalhado para vários lugares do mundo”, disse o árbitro alagoano. Para o profissional, a expectativa é grande, pois “não deixa de ser um pontapé inicial visando atuar em uma Copa do Mundo”.
Para “Chicão” a sua vida pessoal também será contemplada no Torneio Internacional de Toulon, por conta da troca de experiências culturais com a oportunidade de conviver com árbitros de outros países.
Torneio de Toulon
A competição reúne países de vários continentes, como Brasil, Colômbia, México, China, Portugal e Catar. A seleção brasileira é a atual campeã do Torneio de Toulon.
NM com site da FAF
APOIO:
VEJA BEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário