Image Map

quarta-feira, 9 de abril de 2014

RAPIDINHAS DESTA QUARTA-FEIRA NO NOTÍCIA NA MIRA

MAIS UMA VEZ COBRINDO AS NOTÍCIAS DO GALO 
Não é a primeira vez que exercerei esta função no rádio, mas sempre que faço encaro como um novo desafio. A partir desta quarta-feira(9) já na Resenha Esportiva "Bola Quente" do Timaço da Gazeta que começa às 17h estarei como setorista do CRB. Setorista é o profissional encarregado de levar as notícias especificas de um determinado clube ou entidade para a programação esportiva da rádio onde trabalha.
Que eu consiga realizar mais este trabalho na minha carreira até a volta do titular da pasta, o companheiro Alberto Oliveira que neste período estará gozando das suas merecidas férias.
Vamos lá.

ARBITRAGEM DE ALAGOAS HOJE NA CB
Náutico - PE x Sergipe - SE
Fase: 1a Fase / Grupo: GRUPO 19 / Jogo: 61 / Rodada: Volta
DataHorárioEstádio
09/04/201419:30Arena Pernambuco - Sao Lourenco da Mata - PE
ÁrbitroCharles Hebert Cavalcante Ferreira - AL (CBF-1)
Lagarto - SE x Santa Cruz - PE
Fase: 1a Fase / Grupo: GRUPO 26 / Jogo: 28 / Rodada: Ida
DataHorárioEstádio
09/04/201420:30Presidente Médici - Itabaiana - SE
ÁrbitroJosé Reinaldo Figueiredo da Silva Filho - AL (CBF-2)
Árbitro Assistente 1Adeilton Guimaraes da Hora - AL (CBF-2)
Árbitro Assistente 2Thalis Augusto S Monteiro - AL (CBF-2)
Boa sorte!!

É HOJE O JULGAMENTO NO PLENO DO TJD-AL
O pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL) julga, nesta quarta-feira (09), a partir das 19h30, o Recurso Voluntário com pedido de liminar de efeitos suspensivo do árbitro Francisco Carlos Nascimento. A audiência acontece no plenário do Tribunal, localizado na sede da Federação Alagoana de Futebol, que fica situada na Rua Godofredo Ferro, nº 119, Centro, Maceió/AL.
Pena que estarei no jogo do CRB, se não iria acompanhar, como sempre faço.

NOVAMENTE ESTA HISTÓRIA


Em julgamento nesta terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concluiu umas das polêmicas que envolvem o futebol brasileiro. Pelo placar de 4 a 1 na votação, o Sport foi definido como único e exclusivo campeão nacional de 1987. Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não poderá apontar o Flamengo como campeão deste torneio. A decisão frustra o clube da Gávea, que se envolveu em longa briga nos tribunais.
Os ministros do STJ também modificam os rumos de outra batalha na modalidade. O São Paulo passa ser o primeiro clube a conquistar cinco títulos do Campeonato Brasileiro e ganha o direito de ficar com a Taça das Bolinhas.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário