Image Map

quarta-feira, 30 de abril de 2014

É VERDADE ACDA, PRECISAMOS DE ORGANIZAÇÃO E SEGURANÇA TAMBÉM

A direção da nossa ACDA (Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas) ficou chocada com o fato da FAF (Federação Alagoana de Futebol) ter colocado em seu site um chamamento para credenciar os profissionais de imprensa que irão trabalhar na partida final do Campeonato Alagoano desta noite no Estádio Rei Pelé.
Logo logo o Presidente da entidade arrumou uma força tarefa e foi pedir ao Presidente em exercício da Federação, Dr. Eurico Beltrão, que passasse a obrigação para quem é de direito e que a FAF fizesse a sua parte, que era apenas organizar o espetáculo, e que dos cronistas ela tomava conta. Até ai tudo bem. E até louvo a iniciativa da nossa ACDA, tamanha preocupação com os seus filiados.

Mas todos nós sabemos que seja quem for que tome conta do assunto em questão, aquilo ali sempre foi uma pândega em outrora. Espero que desta vez  consigamos trabalhar em paz, sem os famosos "papagaios de piratas" nem muito menos os aproveitadores de situação, que só aparecem em grandes jogos, em grande eventos.

Gostaria de aproveitar tamanha preocupação da nossa diretoria  para fazer também  um apelo. No término das partidas, nós cronistas ficamos "entregues as baratas", expostos a qualquer tipo de violência com nossos materiais e pertences na pista atlética do Majestoso. 
Então gostaria de pedir aos nossos diretores que tomem providências de segurança para que possamos realizar nosso trabalho até o fim, sem que corramos riscos de sermos surpreendidos por marginais em pleno exercício da nossa função.

Esse é apenas um pedido de um filiado, que espera que um dia iremos ter tranquilidade para exercermos a nossa função sem problemas.
Acredito nessa gestão.

APOIO:
FOTOGRAFIA PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário