Image Map

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DEFINIDOS OS FINALISTAS DA COPA BARRA SUB-17

Uma quarta-feira(19) de definições na 1ª COPA BARRA sub-17. Em dois jogos bastantes disputados saíram os finalistas da competição.

Com superioridade e muita eficiência a garotada do CRB derrotou por 3 a 0 o aguerrido AGRIMAQ na primeira partida da semi-final. Com gols dos zagueiros, William e Daniel e do atacante Igor o "Galinho" chega nesta grande final de forma invicta, foram cinco jogos na fase classificação e esta partida na semi. Uma campanha inabalável.
Já na segunda partida um jogo muito igual, Villa Real e Flamengo Alagoano fizeram uma partida bastante movimentada e com muita disputa. no fim deu Villa (3 a 0) carimbando seu passaporte para a grande finalíssima de sábado.

As finais serão na manhã deste sábado no estádio Andradão, o Municipal da Barra de São Miguel com toda estrutura que vem sendo oferecida pela Prefeitura da Barra e sua Secretária de Educação através da sua Diretoria de Esportes.

Os confrontos ficaram assim:


8h - sábado 19/02 
Estádio Municipal da Barra de São Miguel

10h - sábado 19/02 
Estádio Municipal da Barra de São Miguel

Acompanhem agora algumas fotos desta competição, que sem dúvidas agora fará parte do calendário esportivo da cidade ano a ano. 
AGIRMAQ
CRB
DANIEL PAES DA PAES SOOCER PARCEIRO DA COPA BARRA 
AS PARTIDAS DAS SEMI-FINAIS FILMADAS
Toda cobertura fotográfica da competição você encontra CLICANDO AQUI
APOIO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário