Image Map

domingo, 29 de dezembro de 2013

PRÉ-TEMPORADA DA ARBITRAGEM SERGIPANA SERÁ NO INÍCIO DE 2014

O Notícia na Mira foi convidado para participar da pré-temporada dos árbitros sergipanos que acontecerá em Aracaju nos dias 2, 3 e 4 de Janeiro de 2014. O evento que terá o apoio da AAPF-SE (Associação de Árbitros Profissionais de Futebol do Estado de Sergipe) que é presidida pelo Árbitro Assistente CBF, Ivaney Alves de Lima, tem a organização da Federação Sergipana de Futebol, através do presidente da Comissão de Arbitragem, CEAF-SE, o Coronel Marcony Cabral Santos. 
Serão três dias para que a arbitragem sergipana se organize visando a temporada 2014.
A mesma está vivendo um grande momento, com o recente reconhecimento da AAPF-SE pela ANAF(Associação Nacional dos Árbitros de Futebol) no último congresso da entidade em Novembro em Belém do Pará, e também a nomeação do árbitro assistente, Cleriston Clay Barretos Rios para o quadro da FIFA.
Acompanhem a programação elaborada pela CEAF-SE:

DIA 02.01.2013

INICIO 19H- SALÃO DA PAROQUIA  DA SAGRADA FAMÍLIA.-BAIRRO FAROLÂNDIA

PALESTRANTE : DIOGO ANDRADE DIRETOR TÉCNICO DA FSF
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DIA 03.12. 2013- SALÃO DA PAROQUIA DA SAGRADA FAMÍLIA-BAIRRO FAROLÂNDIA

19H- PSICOLOGA
20H30- PROVA TEÓRICA-REGRAS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DIA 04.12.2013- SALÃO DA PAROQUIA DA SAGRADA FAMÍLIA
07H AS 12H- VÍDEO TESTE E TRIVIA
14H AS 17H- TREINAMENTO TÉCNICO E FÍSICO- UNIT
Vamos fazer o possível para está prestigiando mais este evento de arbitragem. 
E desde já agradecemos o convite feito pelo Presidente da AAPF-SE, Ivaney Alves de Lima (foto) com o apoio do Presidente da Comissão de Arbitragem de Sergipe, Cel. Marcony Cabral.
Obrigado.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário