Image Map

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FAF DÁ UMA DE PM E VETA TORCEDORES NA DECISÃO DO SUB-20. PORTÕES FECHADOS NESTA QUARTA NO REI PELÉ

Em uma decisão precipitada sem consultar o Departamento de Futebol Amador e o de Competições da sua própria entidade, Gustavo Feijó(foto), Presidente da Federação Alagoana de Futebol, decide que a partida de quarta-feira(2) que irá decidir o campeão alagoano na categoria Sub-20 no Rei Pelé entre CRB e CSA não terá a participação do torcedor. Portões fechados por causa do que aconteceu na primeira partida na semana passada onde torcedores transformaram o estádio em uma praça de guerra.

Segurança pública é caso de polícia e não de Federação, sem contar que no afã de demonstrar que a PM poderia se redimir da inoperância do primeiro jogo já tinha comunicado aos meios de imprensa, através da Rádio Gazeta AM na sexta-feira(27) que trataria este vento com muito carinho. Foi o próprio Comandante do Policiamento da Capital, CPC, Coronel Neuton Bóia, que afirmou que este próximo jogo seria um exemplo e que medidas seriam tomadas preventivamente para que nenhum incidente acontecesse.

Estão acabando mesmo com o nosso futebol. Onde já se viu meia dúzia de "maloqueiros" conseguir acabar com um espetáculo, sem contar que a Policia junto a FAF demonstraram que não são capaz mais nem de realizar uma partida amadora sem que haja problemas. Nessa partida amadora tudo bem, mas quando chegar Janeiro e o Campeonato Profissional da 1ª Divisão começar, como será? Talvez por existir dinheiro em jogo, no caso da 1ª Divisão, a coisa seja diferente. Mas o precedente esta aberto, basta a Polícia Militar afirmar que não terá condições de dar segurança aos jogos principais da competição, será um Deus nos acuda nos corredores da "Casa do Futebol". Já estou até vendo isso.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário