Image Map

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ZICO CONFIRMA INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA MÃO DO NOTÍCIA NA MIRA SOBRE O DÍNAMO E SUA PRAÇA ESPORTIVA

Os primeiros capítulos desta novela rolaram primeiro na telinha do Notícia na Mira. Passamos a acompanhar a saga do Dínamo Esporte Clube em sua busca incansável de arrumar um lar, alguma Prefeitura que apoiasse a equipe maceioense.
Primeiro foi a de União dos Palmares, a equipe chegou até a treinar na cidade, mas depois de um decreto da Câmara de Vereadores, o clube teve que pegar seus panos e picar a mula.
A segunda tentativa foi ancorar em Atalaia. Tudo acertado. Pronto estava resolvido. Que nada, na mesma semana um pedido a FAF para vistoriar o estádio em São Miguel dos Campos levava a crer que o andarilho Dínamo enfim encontraria uma nova casa.

Acho que agora tudo está resolvido depois que vi o amigo famoso do Peu, Zico, ele mesmo, "o Galinho de Quintino", colocou em seu facebook o seguinte texto:

"Meu querido amigo Peu pediu e acabei esquecendo de falar no programa de hoje. O clube dele, o Dinamo Esporte Clube, vai disputar a segunda divisão do Campeonato Alagoano na cidade de São Miguel dos Campos. O prefeito Jorge Clemente e o vereador Pililiu do Povo é que estão ajudando meu amigo que é presidente, dono das camisas, roupeiro, massagista, treinador, enfim, tudo no time. Meu desejo de boa sorte ao Dínamo e ao grande Peu".

Para acompanhar a página de Zico é só CLICAR AQUI

Já tínhamos adiantado isso na matéria anterior. Será que esta tudo acertado mesmo? E o estádio da cidade vai atender a portaria 124 do Ministério dos Esportes? Acho que Zico não iria falar isso sem ter certeza, não é?

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário