Image Map

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PARABÉNS A NOSSA "VELHA NOVA" ACDA

Por Lauthenay Perdigão

A vida associativa possui encantos maravilhosos. Os homens se reúnem, idealizam sociedade do seu modo, fazem projetos, armam castelos, orgulhosos por realizarem seus sonhos. Cada qual mais lindo, mais audacioso, mais complexo.

Felizes são as associações que seus dirigentes sabem sonhar. Entre elas está a nossa ACDA (Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas), um exemplo vivo deste fenômeno. Seus dirigentes souberam executar, transformando as imaginações em realidade. Não fosse o espírito de coesão que sempre existiu entre os seus dirigentes, a ACDA não teria atingindo a condição de ser uma das mais respeitadas entidades do Brasil.
 Hoje a ACDA completa setenta anos. Um sonho de alguns anos que se tornou realidade graças ao sacrifício e dedicação de seus diretores.
Bendita seja tua bandeira que tem sabido guardar alegrias e tristezas, sorrisos e lágrimas, reconhecimento e ingratidão, vitórias e derrotas, mas sempre tremulará orgulhosa de seus associados. 

A NOVA ACDA
Fundada em 22 de Julho de 1943, tendo como primeiro presidente o Jornalista Gastão Acioly Cavalcante, a ACDA ( Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas ) está completando hoje 70 anos de vida tendo atualmente como presidente o grande Jorge Lins ( foto), que inclusive vem fazendo uma grande administração, parabéns!
Fundada em 22 de Julho de 1943, tendo como primeiro presidente o Jornalista Gastão Acioly Cavalcante, a ACDA ( Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas )... está completando hoje 70 anos de vida tendo atualmente como presidente o grande Jorge Lins ( foto), que inclusive vem fazendo uma grande administração, parabéns!

A Diretoria programou para o próximo dia 31/07/13, às 17h00, no Auditório uma solenidade comemorativa do evento. Oportunidade em que serão homenageados ex-Presidentes, autoridades e desportistas. Em seguida será servido um Coquetel na antiga Churascaria do Estado Rei Pelé.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário