Image Map

domingo, 28 de julho de 2013

CRB BATE O LUVERDENSE NA ESTREIA DE ROBERVAL DAVINO

Eu já estava com saudade do campo de jogo, mas pelo menos valeu a pena ter trabalhado hoje a tarde no Rei Pelé na vitória de 2 a 0 sobre o Luverdense pela 6ª rodada do Brasileirão Série "C".
Agora fiquem com a história da partida contada:

Por MinutoEsportes
Teve o dedo do treinador. Experiente no futebol e conhecedor do CRB, Roberval Davino mudou a equipe regatiana estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste domingo (28) no estádio Rei Pelé, o “Galo Praiano” foi superior a Luverdense e venceu por 2 a 0, além de desperdiçar oportunidades.
Com o resultado, o CRB chega aos 9 pontos, enquanto a Luverdense permanece com 11 e esperam o final da rodada para definir posições. Na próxima rodada, o CRB joga fora de casa contra o Cuiabá. Já a Luverdense recebe o Fortaleza.
O JOGO – 1º TEMPO
No estádio Rei Pelé, um jogo entre o CRB, 8º colocado no Grupo A da Série C, estreando treinador e precisando da vitória para continuar na luta pela classificação, enfrentava a Luverdense, 3ª colocada e querendo chegar na ponta do grupo.
Os primeiros minutos foram de muito estudo entre as equipes, que se respeitavam e pareciam conhecer os riscos que corriam caso se lançassem ao ataque de forma arriscada, principalmente neste início do jogo.
Aos poucos, o CRB ganhava espaço em campo e passava a atacar. A dupla escolhida pelo técnico estreante Roberval Davino parecia dar resultados, já que Afonso por duas vezes acionou Denilson, que de cabeça e chutando, por pouco não abre o placar para o CRB.
Depois dos sustos, a Luverdense resolveu se resguardar e administrar o resultado sem gols no primeiro tempo, para que o técnico Junior Rocha resolvesse os problemas do time em campo, já que o CRB aproveitava os espaços.
Aos 47 minutos, o árbitro Marielson Alves Silva encerrou a primeira etapa com um empate sem gols, mas, superioridade do CRB sobre a Luverdense no Rei Pelé.
2º - TEMPO
Veio o segundo tempo e o CRB entrou em campo pensando em matar o jogo. Logo nos primeiros minutos, o time mandou uma bola na trave com Denilson, após sobra de bola e aos 9 minutos, o time da Pajuçara chegou ao gol.
GOOOOLLLL DO CRB! Se no primeiro tempo Afonso tentou servir Denilson, na segunda etapa o habilidoso atacante resolveu ele mesmo chutar, por cobertura e fazer um golaço, abrindo o placar no Rei Pelé. CRB 1 x 0 Luverdense.
A equipe visitante estava perdida em campo, tentava tocar a bola, o treinador gritava na beira do campo tentando corrigir o posicionamento do time, mas, nada adiantava. Enquanto isso, o CRB continua em cima e aos 15 minutos ampliou o marcador.
GOOOOLLLL DO CRB! Marco Antônio bate falta ensaiada, a defesa da Luverdense não acompanha e o zagueiro Filipe bate para o fundo das redes, ampliando para o time alagoano. CRB 2 x 0 Luverdense.
Com o segundo gol regatiano, a equipe visitante resolveu mudar e as paradas ajudaram o treinador que passou instruções, para, pelo menos, segurar o ímpeto do time do CRB. Ainda assim, acuada, a Luverdense quase surpreende com Gilson, que recebeu na entrada da área, tinha o gol todo a frente, mas perdeu o tempo da bola e mandou para fora.
As instruções do treinador serviram e o time visitante continuou chegando. Dessa vez, que arriscou foi Rafael Tavares após cruzamento na área, que não foi cortado pela defesa e o goleiro Júlio César precisou se virar para afastar o perigo.
Nos minutos finais do jogo, a Luverdense era só pressão, tentando ao mínimo, diminuir o placar. Mas, fechado dentro de campo, o CRB administrava a vitória que mantinha o time regatiano na briga pela classificação.
Apesar da pressão, o CRB segurou o resultado e aos 49 minutos o árbitro encerrou o jogo, com vitória alagoana por 2 a 0 sobre a Luverdense.
Foto: Minuto Esportes registrou ! Paulo Lira entrevista técnico do Luverdense
Este é Júnior Rocha, técnico do Luverdense adversário do CRB hoje a tarde no Rei Pelé.
O técnico tem 32 anos e parou de jogar em 2011 se tornando técnico da categoria de base do clube onde se tornou vice campeão do Sub-19 conquistando a vaga para a Copa São Paulo de Juniores em Janeiro.
Júnior estava há 6 partidas invicto, 4 pela série "C" e duas pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro 2013 – SÉRIE C
Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas
CRB  2 x 0 Luverdense
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnio (BA) e Vaneide Vieira de Gois (SE).
CRB: Júlio César, Diego Aragão, Marcus Vinícius, Filipe e João Victor; Marcinho Guerreiro, Johnnathan, Audálio e Danilo Sacramento (Marco Antonio); Denílson (Lucas) e Afonso (Zé Paulo).Técnico: Roberval Davino
Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Luís Eduardo e Samuel; Max Carrasco (Carlão), Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Ney Mineiro (Marcelo Maciel).Técnico: Júnior Rocha
Cartões Amarelos: João Victor, Audálio e Johnnattan (CRB) - Raúl Prata e Washington (Luverdense)
Gols: Afonso 9 e Filipe 15min 2ºT (CRB)
Renda e Público: Não divulgados
fotos: Thiago Davino
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário