Image Map

domingo, 12 de maio de 2013

SANTA CRUZ CAMPEÃO PERNAMBUCANO DE 2013

"Santa Cruz, Santa Cruz, junta mais essa vitória. Santa Cruz, Santa Cruz, ao teu passado de glória!" A torcida coral está em festa. São três títulos consecutivos, dois deles conquistados dentro do reduto do rival Sport. A conquista foi para lá de merecida. O time coral mostrou muita determinado, de raça, entrega em campo. Todos os jogos foram encarados como uma decisão para o elenco coral. E esse comportamento se deveu muito ao trabalho do técnico Marcelo Martelotte. Ele conseguiu implantar uma filosofia em que todos os atletas mostraram uma tranquilidade fora do comum nos principais jogos do Pernambucano.

Nesta decisão, o Santa Cruz jogou de forma muito consciente. Na primeira partida, venceu no Arruda, por 1x0. O resultado deu direito à vantagem do empate no segundo confronto, na Ilha do Retiro. E o time coral não atuou com o regulamento debaixo do braço. Na casa do adversário, o Santa Cruz marcou forte no meio e explorou o contra-ataque. Passou um sufoco daqueles, mas graças ao goleiro Tiago Cardoso e à raça do elenco, o time saiu de campo com mais um título nas mãos.


Parabéns ao Santinha, em especial aos meus amigos tricolores, Orlando Batista, Bruno Amaral, Antônio Almino e o  Dr. Fernando Andrade.

com Blog do torcedor

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário