Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2013

EM PARTIDA BEM DISPUTADA, CSA BATE O TIMÃO DA SERRARIA

Em pelo menos duas partidas importantes, contra CRB e Corinthians, o CSA esteve na frente do marcador e cedeu o empate. Este fantasma incomodava o CSA. O incomodo era ainda maior pois o CSA chegou a estar vencendo por 2 a 0, cedeu o empate e só foi assegurar uma vitória por 3 a 2 na reta final da partida.

Avassalador, o CSA fez dois gols em 16 minutos. Diego Clementino abriu o marcador. Depois o volante Elyeser fez um golaço pegando um belo chute de fora da área. Quando tudo parecia resolvido, o Corinthians diminuiu no minuto seguinte ao segundo gol azulino. Surgiu entre jogadores, comissão técnica e torcedores, os fantasmas que vem assombrando o time azulino. Até que o apagão do CSA voltou a atacar, Rogério Balotelli foi ao fundo e cruzou na cabeça de Jonathan, que sem marcação, meteu para as redes e deixou tudo igual.

O segundo tempo trouxe um CSA buscando o jogo e acabou sendo premiado por esta opção. Somente aos 34 minutos, Adalberto, de cabeça, deixou o CSA em vantagem. Apesar do gol de vantagem, o CSA ainda correu riscos na partida, principalmente em bolas paradas. Recuado, o CSA ainda buscou o quarto gol e quase conseguiu ampliar sua vantagem.

Com a vitória o CSA chegou aos 11 pontos, igualando-se ao CRB no número de pontos. Mas o time azulino perde nos critérios de desempate e fica na 2ª colocação. Já o Corinthians permanece com cinco pontos na lanterna da competição.

Na próxima rodada, o CSA receberá o Murici no Estádio Rei Pelé. Já o Corinthians Alagoano receberá o ASA no Estádio Nelson Peixoto Feijó
texto: Alberto Oliveira

FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2013 - HEXAGONAL - 6ª  Rodada
Estádio Rei Pelé - Maceió, Alagoas
CSA 3 x 2 Corinthians Alagoano
Árbitro: George Alves Feitoza
Assistentes: Otávio Correia e Benilson dos Santos
CSA: Jorge Miguel, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Rogerinho(Claudinho); Robson, Elyeser, Marielson(Rodolpho) e Kel(Marcinho); Diego Clementino e Everaldo.Técnico: Beto Almeida
Corinthians Alagoano: Juninho, Aderlan, Juliano, Ezequias e Djavan; Jota(Ítalo), Evson, Vinicius e Thiago Potiguar; Jonathan e Rogélio Balotelli(Daniel).Técnico: Ênio Oliveira
Cartões Amarelos: Adalberto, Claudinho e Marcinho (CSA) - Aderlan, Thiago Potiguar, Juninho e Ezequias(Corinthians-AL)
Gols: Diego Clementino 5, Elyeser 16min 1ºT e Adalberto 34min 2ºT(CSA) - Rogério Balotelli 17 e Jonathan 35min 1ºT(Corinthians-AL)
Mais fotos desta noite no Rei Pelé:
Ezequias do Corinthians
Thiago Potiguar
Jota volante do Timão
Timão da Serraria naquela última concentração.
Thiago Parmalat fotógrafo do Notícia na Mira em mais um trabalho para o nosso blog.

APOIO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário