Image Map

sábado, 30 de março de 2013

CORINTHIANS VENCE ASA NO NELSÃO E VOLTA AO G4.

Os objetivos eram parecidos: Pontuar no Hexagonal do Campeonato Alagoano. Assim, Corinthians e ASA se enfrentaram na tarde deste sábado, 30, no estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, pela 7ª rodada da fase decisiva da competição. 

O ASA contou com a volta do meia Didira, recuperado de lesão, mas ainda teve a ausência do goleiro Gilson, que está entregue ao Departamento Médico (DM). Com isso Jeferson atuou, mais uma vez, com a camisa número 1. Já o lateral-esquerdo Chiquinho, que sentia um desconforto muscular, teve um grande avanço nas últimas horas e foi escalado para o jogo. 

Pelo lado do Corinthians, um dos principais nomes, o meia Thiago Potiguar, não entrou em campo por conta de suspensão. Outro desfalque foi o meia Ytalo que se recupera de lesão. 

Devido à participação do ASA na Copa do Nordeste, o clube arapiraquense ainda está com dois jogos a menos no certame estadual, mas buscava marcar pontos para encostar nos líderes. O time iniciou a rodada na 3ª posição, com 6 pontos, enquanto que o Corinthians segurava a lanterna um ponto apenas atrás do ASA..


Os gols 
O primeiro gol do tricolor da Via Expressa foi aos 7 minutos do segundo tempo. Aderlan recebeu a bola pela direita e chutou no canto do goleiro Jeferson. Depois, aos 26 minutos, Aderlan lançou para Ytalo Oliveira que tocou na saída do goleiro, ampliando o marcador.

Com o placar de 2 x 0, o ASA caiu para o 5º lugar com 6 pontos. O Corinthians, por sua vez, saiu da lanterna e subiu para a 3ª colocação, agora com 8 pontos agnhos, uma vitória dos líderes CRB e CSA.

Escalação: 


O timão da Via Expressa entrou em campo com Juninho, Aderlan, Selmo Lima, Ezequias e Djavan; Jota, Evson, Marcus Vinicius e Ytalo Oliveira; Jonathan e Rogélio Ávila. Técnico: Ênio Oliveira

O ASA foi formado com Jeferson, Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho; Jorginho, Cal, Didira e Thalysson; Wanderson e Léo Gamalho. Técnico: Vinicius Eutrópio

Já na outra partida desta tarde o CEO venceu o CRB por 1 x 0 e esquentou a briga pela classificação.
setesegundos
Arbitragem

Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL)
Rondinelle Tavares (CBF-AL)
Raquel Ferreira Barbosa (CBF-AL)
Júlio César Farias (FAF)
Na próxima rodada, o Corinthians Alagoano enfrenta o Murici no estádio José Gomes da Costa sábado pela 8ª rodada.Já o ASA joga no meio de semana contra o CEO em Olho D'Água das Flores, jogo adiado da 3ª rodada.

Mais fotos hoje a tarde no Nelsão.
Os companheiros Cláudio Barbosa e Oswaldo Barbosa da NN, Jairo Campos da 96 de Arapiraca e Antônio Correia da Pajuçara.
Jânio Barbosa repórter da Novo Nordeste Arapiraca
Hino Nacional 
Rogélio Balotelli do Corinthians 
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário