Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

ACABOU O MISTÉRIO, VEJA COMO FICARÁ A TABELA DO HEXAGONAL DO ALAGOANO 2013


O Departamento de Competições da Federação Alagoana de Futebol acabou com o mistério da tabela da 2ª fase do Campeonato Alagoano de Futebol. Muitos já falavam que os confrontos já estavam definidos e que existiam várias tabelas prontas. Mas só no começo desta tarde de sexta-feira a FAF decidiu como será as partidas da próxima fase da competição.
Os dirigentes da FAF decidiram então que os confrontos irão ser decididos pela ordem de  classificação na 1ª fase.

O Superintendente da "Casa do Futebol" , Roque Júnior, alerta para o torcedor internauta que irá acompanhar na integra os confrontos que desconsiderem a data lá colocada no site da Federação, pois poderá sofrer alterações devido a indefinição da classificação ou não do ASA para a final da Copa Nordeste que sairá neste domingo lá no Ceará.
Explicando melhor, se o ASA for desclassificado as datas que estão na tabela serão oficializadas, mas se o ASA conseguir bater o Ceará e se classificar para a grande final da competição a tabela sofrerá mudanças com o inicio do Hexagonal começando já na próxima quarta-feira(6).

Vamos aguardar a definição da 14ª rodada para sabermos como ficarão os confrontos do tão esperado Hexagonal que terá  a inclusão do próprio ASA e também do Clube de Regatas Brasil.
Veja agora como ficou  a tabela em sua 1ª Rodada:
Data/HoraDia1ª rodadaLocalSB
09/03 15:00Sáb

2º colocado na 1ª fase

x

ASA

A DEFINIR
10/03 15:00Dom

1º colocado na 1ª fase

x

CRB

A DEFINIR
10/03 15:00Dom

3º colocado na 1ª fase

x

4º colocado na 1ª fase

A DEFINIR

Para acompanhar a tabela completa e seus confrontos acesse:
http://www.futeboldealagoas.net/index.php/campeonatos/verJogos/campeonato/33/turno/60

APOIO:

2 comentários:

  1. Anônimo1/3/13

    Bombástica esta entrevista de 16 minutos

    http://cbn.globoradio.globo.com/programas/quatro-em-campo/2013/02/27/QUAL-E-A-VERDADE-DE-ARISTEU-TAVARES-EX-PRESIDENTE-DA-CONAF.htm

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/3/13

    Paulo Lira, qual das duas entrevistas do ex-presidente da Conaf. Qual delas é a verdadeira?

    http://cbn.globoradio.globo.com/programas/quatro-em-campo/2013/02/27/QUAL-E-A-VERDADE-DE-ARISTEU-TAVARES-EX-PRESIDENTE-DA-CONAF.htm

    ENTREVISTA ao Jornal o Popular. Veja depois o dado a CBN

    Há denúncias sobre manipulação?
    Já foi encaminhada denúncia para o Ministério Público, não vou entrar em detalhes. Já existem denúncias, e repito, que foram de cara para o Ministério Público, que é o órgão fiscal da lei. A CBF encaminhou para o órgão próprio. Esperei a coleta de provas, e vou querer acompanhar isso, óbvio. Agora que passou esse período de festas, vou pedir ao Edson (Resende, agora interino na presidência da Comissão de Arbitragem da CBF) para verificar junto ao MP como está isso, se houve uma evolução. Nós temos que acompanhar. É uma obrigação nossa, nós somos fiscais da moralidade da arbitragem nacional. E posso dizer que a CBF tem colocado ferramentas à disposição, inclusive da população, para fiscalizar isso. Esse é nosso objetivo, nossa ansiedade de evitar que isso possa macular a arbitragem nacional.

    O árbitro suspeito foi afastado?
    Continuam trabalhando. A gente monitora, obviamente, mas a princípio não há indício que não permita o trabalho desse profissional. Inclusive algumas denúncias surgiram até de árbitros. Um árbitro disse que ouviu aqui, acolá. Foram encarregadas para o Ministério Público, e a CBF foi alertada.

    ENTREVISTA A RÁDIO CBN (última quarta-feira, já exonerado do cargo)

    Saída
    Pedi exoneração por motivos de ordem particular. Assumi 12 dias depois que meu pai faleceu. Ainda muito entristecido, até hoje a ficha não caiu. O presidente da CBF (José Maria Marin) me convidou para ser o vice-diretor adjunto da Escola Nacional de Árbitros e gostei muito".

    Confirma as denúncias?
    Não, não, não. Acho que o jornalista se equivocou na interpretação do que eu quis dizer, quero crer nisso. Na verdade, eu disse que não tem nenhum tipo de prova, dado, indício, nada com quem quer que seja da relação nacional de árbitros. E aí ele ficou insistindo, perguntando 'E num caso hipotético, o que você faria?'. Aí eu falei 'Num caso hipotético, se não tivermos dados, a denúncia fica vazia. Teria que ter algum indício ou prova que contra-indicasse a continuidade do trabalho desse profissional. Tudo está no campo de uma denúncia pretensamente feita, foi no caso de hipótese.

    Árbitros já falaram sobre suposta manipulação de resultados?
    Que eu saiba, não. Que eu tenha conhecimento de denúncias feitas contra árbitros, não. Eu não tenho conhecimento. Se tem (denúncia), não tenho conhecimento.

    Foi pressionado a retirar o que disse ao jornal?
    Eu sou um cara independente, tranquilo, resolvido, exitoso na Polícia Militar e como árbitro. Eu não aceitaria isso.

    ResponderExcluir