Image Map

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CRB PRATICAMENTE DÁ ADEUS AS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO NA COPA NE

foto: Alberto Oliveira

Não estava nos planos do CRB ser derrotado pelo Campinense em casa. Mas foi o que aconteceu na noite desta 4ª feira no Estádio Rei Pelé.

Apresentando falhas individuais em momentos decisivos da partida, o CRB acabou sofrendo uma derrota amarga para o Campinense por 2 a 1. Thiago Granja e Andrezinho marcaram para o Campinense. Carlão descontou para o CRB.

Com a derrota para o Campinense e a vitória do Santa Cruz sobre o Feirense, o CRB praticamente deu adeus as chances de avançar para próxima fase da Copa do Nordeste.

Já o Campinense chegou aos 10 pontos e já assegurou classificação. O Santa Cruz precisa apenas de um ponto nos dois jogos que lhe restam para assegurar sua vaga. O CRB soma apenas três pontos e somente um milagre lhe faria avançar. 

Para chegar a próxima fase, o Santa Cruz teria que ser derrotado nos dois próximos jogos que lhe restam, sendo um deles em casa diante do Campinense e outro contra o próprio CRB, no Rei Pelé.
texto: Alberto Oliveira - esportealagoano.com.br

CRB é derrotado pelo Campinense: Zé Paulo, mais uma vez, incomodou a defesa do Galo
foto: Alberto Oliveira

FICHA TÉCNICA

CRB 1X2 CAMPINENSE-PB

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió/AL)

Data: 30 de Janeiro de 2013 (Quarta-feira)

Horário: 19h15 (Local)

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo-RN Assistentes: Flávio Gomes Barroca-RN e Izac Márcio da Silva-RN

Cartões amarelos: Rodrigão (CRB) e Marco Antônio (CRB); Pantera (Campinense), Panda (Campinense) e Zé Paulo (Campinense).

Cartão vermelho: Thiago Granja (Campinense)

Gols: Panda aos 10 minutos do 1ª tempo e Andrezinho aos 16 minutos do 2ª tempo (Campinense); Carlão aos 26 minutos do 2ª tempo (CRB).

CRB: Tiago, Paulo Sérgio, Rodrigão, Edu Silva, Ednei, Marco Antônio, Diego Aragão, Audálio (Paulo Victor), Jairo (Liliu), Carlão e Schwenck (Henry). Técnico: Heriberto da Cunha.

CAMPINENSE: Pantera, Thiago Granja, Edvânio, Roberto Dias, Panda, Wellington, Zé Paulo (Ricardo Maranhão), Dedé, Gleybson, Bismarck (Edmar), Jeferson Maranhão (Andrezinho). Técnico: Oliveira Canindé.

Renda e público não divulgados.

Mais fotos desta noite no estádio Rei Pelé:

Trio de peso, Pintobeira , Almir Santos e Wilames
Pantera Goleiro do Campinense
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário