Image Map

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TVE SPORTS EM 2013 VEM COM MUITAS NOVIDADES, AGUARDEM.

Com a proposta de diversificar ainda mais a grade de programação da televisão alagoana, A TV Educativa de Alagoas (TVE) lançou em Maio de 2012 o programa TVE Sports. O novo conteúdo é apresentado pelo jornalista Júnior de Melo, e chegou para inovar a programação esportiva do Estado com ênfase no futebol. 

Com formato de mesa redonda, semanalmente Júnior recebe convidados especiais, cronistas, especialistas, dirigentes, técnicos, árbitros e ídolos de torcidas para discutir os principais lances das rodadas do final de semana, gols, jogadas que emocionaram os torcedores, lances polêmicos e o desempenho dos clubes alagoanos em competições locais e nacionais.


O TVE Sports se converte também em uma parceria com a consagrada equipe de esportes da Rádio Difusora de Alagoas, que é referência quando o assunto é o futebol. O programa também  discute o esporte amador no Estado e mostra os atletas que são destaque. O TVE Sports é semanal, indo ao ar todas as terças-feiras, ao meio-dia, com reapresentação no mesmo dia às 19 horas, pela TVE (Canal 3 da TV aberta e Canal 6 da NET). A produção é do radialista Paulo Lira.  A promessa para 2013 é de um programa mais versátil e cheio de atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário