Image Map

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"TCN" VOCÊ SABE O QUE REPRESENTA ESTA SIGLA?

Este é um assunto que vive rondando o futebol de Alagoas, principalmente perto de eleições, e dessa vez não foi diferente. 
Esta matéria surgiu na quinta-feira, três dias antes do pleito eleitoral em um site de grande acesso daqui de Maceió.
Mas bem que os comandantes e os nossos clubes poderiam apoiar esta idéia.
Falo da promoção "Todos com a Nota".

Entenda como ela funciona em Pernambuco:]



Quem mora em Recife e quer participar do TCN deve acessar o site http://www.todoscomanota.com.br e solicitar o seu cartão magnético. Após recebê-lo em casa, o torcedor deve juntar R$ 100 em notas fiscais e carregar o cartão num dos postos de atendimento do programa. A cada R$ 100 o cidadão acumula um ponto, que dá direito a assistir um jogo. É só ligar para o (81) 2121-8181 e reservar o que deseja assistir. No Interior, basta apresentar as notas fiscais nos postos de atendimento.

Em 2011, a troca de ingressos respondeu por 75,94% do público nos jogos do Interior, enquanto na Capital o percentual foi de 35,06%. A média de receita dos clubes com o Todos com a Nota foi de 47,82%.

Além da ajuda aos clubes e torcedores, o TCN também destina parte dos lucros para ONGs, instituições de caridade, dentre outros programas sociais.

Confira um vídeo sobre o TCN: 
http://www.youtube.com/watch?v=4BCAJMoQ ... r_embedded

Visão da Federação Pernambucana de Futebol sobre o TCN:

A Federação Pernambucana de Futebol, vem ao longo dos seus 15 anos, empenhado-se para o desenvolvimento do futebol profissional e não profissional, na busca de recursos financeiros para os que nosso Clubes possam desenvolver uma melhor condição técnica no Campeonato Pernambucano de Futebol.
Devido a uma grande distorção na repartição das fontes de recursos que gerenciados sobre a indicação do Clube dos 13, que só beneficiam alguns clubes de futebol do sul do país que integram a 1ª Divisão do futebol brasileiro, em detrimento aos demais, foi discutido entre Governo e Federação que a proposta do Projeto Todos com a Nota desenvolvido pela Secretaria da Fazenda fosse contemplar todos os níveis do futebol pernambucano, enriquecendo a competição no fortalecimento técnico, a fim de minimizar a força da concorrência com os demais clubes do sul do país. A proposta é também dirigida para formação de talentos que vem sendo praticada pela interiorização do futebol com o surgimento de novos atletas.

Esta proposta visa contribuir com a consolidação do programa do Governo do Estado de Pernambuco “Todos com a Nota”, possibilitando a inclusão social e a continuação do processo de organização e desenvolvimento do nosso futebol, e, com o apoio pretendido, cada vez mais, conquistaremos o sucesso e a força do futebol em Pernambuco. Esta iniciativa do Governo do Estado, pagando pelos espaços vazios nos estádios, motivando a população trocar seu ingresso pela Nota Fiscal, contribui maciçamente para a presença do torcedor de menor poder aquisitivo ao estádio, tanto que vem despertando interesses em de outros Estados para implantar este projeto com propostas de buscar incremento na arrecadação do ICMS.

Fica ai mais uma vez a dica. Porque não implantar aqui em Alagoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário