Image Map

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A ÁRBITRA ASSISTENTE DA CBF Mª DE FÁTIMA MENDONÇA E O PRESIDENTE DO CSA SÃO AS ATRAÇÕES DO TVE SPORTS DESTA TERÇA-FEIRA

O TVE SPORTS desta terça-feira terá a presença feminina da “Musa da Arbitragem” de Alagoas, a árbitra assistente Mª de Fátima Mendonça contando tudo sobre a sua carreira como “bandeirinha CBF” e o que aconteceu semana passada quando a mesma foi ao Rio de Janeiro fazer o teste físico da FIFA no intuito de resgatar o escudo para a arbitragem alagoana.

O vice Presidente Geral do Centro Sportivo Alagoano, o atual mandachuva do CSA, Cícero Eugênio, vai convocar a torcida do Azulão para lotar o Rei Pelé domingo na partida decisiva contra o Campinense da Paraíba pela série “D” do Brasileirão e também falar dos preparativos do clube marujo para o seu aniversário de 99 anos que será nesta sexta-feira dia 7 de Setembro.

Para opinar sobre os diversos assuntos abordados no programa de hoje convidamos o cronista esportivo Thiago Davino do portal cadaminuto.

Você não pode perder o TVE SPORTS desta terça-feira que vai ao ar ao meio dia na sua TVE canal 3 e reprisa às 19h, para os assinantes da Net canal 6 ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário