Image Map

domingo, 5 de agosto de 2012

FFSPORT VENCE E JÁ É APONTADO COMO FAVORIDO AO TÍTULO DO SUB-20

Enquanto estamos ajustando os detalhes finais do nosso site começaremos nossa cobertura acompanhando a garotada do sub-20 que esta disputando a Copa João Batista da categoria. Acompanhem o nosso último confronto na competição.

O FFSport está mais vivo do que nunca na Copa João Batista de Futebol Amador categoria Sub-20. Depois de estrear com um empate em 0 a 0 com o Real Deodorense que manteve a base dos campeões do sub-18, folgar na tabela na 2ª rodada e vencer o Dínamo por 2 a 1 em seu último confronto no campeonato, a equipe mostra ser uma das grandes favoritas para conquistar o título da competição.


Falando da partida deste domingo pela 3ª rodada onde o “Homem de ferro” enfrentou o Dínamo, poderíamos dizer que a vitória foi justa. Com maior volume de jogo e com a posse de bola em todo jogo o FFSport fez logo 2 a 0 com o atacante Fred, ainda no primeiro tempo.

Já na segunda etapa da partida o time do "tricolor de ferro" tentou administrar a vantagem adquirida na primeira etapa encontrando um adversário mais fechado e mais veloz no ataque. E em uma jogada rápida o Dínamo aproveitou a bobeira da defesa e conseguiu um pênalti, dando números finais a partida, pois não pode nem reagir devido a expulsão de um atleta por jogada violenta.

Coube a nosso time administrar a vantagem numérica e administrar o resultado, se não fosse a expulsão do meia Thiago já perto do fim da partida dava até para ampliar o resultado.

No final como falamos, uma vitória justa para aquele que dominou as ações da partida o tempo todo.

A diretoria do FFSport solicitou a Federação Alagoana de Futebol(FAF) que a sua próxima partida sábado(11) contra o Agrimac seja realizada no estádio Andradão na Barra de São Miguel, pois a equipe é muito técnica e o gramado do Estádio Cleto Marques Luz não apresenta condições ideais para os nossos atletas inclusive há uma preocupação normal em salvaguardar a integridade física de seus jogadores.

ATACANTE FRED O DESTAQUE DA PARTIDA
O FFSport jogou e venceu o Dínamo por 2 a 1 com:

Pantera no gol;
Icaro,Tatá, Caio e Reizinho
Richard, Neto(Ramiro), Thiago (expulso) e Jordan
No ataque o artilheiro Fred(Testa) e Patrick

O treinador alviverde ainda tinha no banco:
Hélio, Paulista, Bafinho, Bruno Jefferson e Negueba
Ramiro entrou no lugar do Neto no segundo tempo, assim como o Testa entrou no lugar de Fred também na etapa final de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário