Image Map

terça-feira, 19 de junho de 2012

ÁRBITRO EXPERIENTE DEFENDENDO SEU ESCUDO CBF

O Árbitro Flávio Feijó de Omena está apto para comandar jogos dos Campeonatos Brasileiros de 2012. Agora pouco na cidade de Simões Filho- BA(grande Salvador) o nosso apitador conseguiu êxito no teste físico da RENAF.
Dos 5 árbitros que fizeram o teste o nosso representante conseguiu ser o 2º melhor com 21 tiros nos 150m, onde no mínimo é exigido pelo protocolo da FIFA 20 tiros. Flávio ficou atrás apenas do baiano Marielson Alves (24 tiros), o terceiro aprovado foi o pernambucano Enéas Oliveira (20 tiros), e os reprovados Gleidson Leite (PE) e o baiano Antônio Marcelino. Rodrigo Cintra antes árbitro da Federação Paulista hoje pertencente ao quadro da CEAF da Bahia não compareceu ao teste.

Gostaria de resaltar apenas que a pista atlética do SESI Sesi - Simões Filho - Pista atlética recém inaugurada para os Jogos Mundiais dos Industriários é um verdadeiro “tapete”,com condições apropriadas para a realização de um teste físico.Sem contar que o horário estava previsto para 15h30, como o Sol estava muito forte, decidiram iniciar às 17h30 com os refletores. Um bom exemplo para Alagoas que coloca seus árbitros em condições precárias na pista de areia de um quartel do Exército no bairro do Farol.
Vemos aqui todo apoio aos árbitros, um teste feito para que todos passem. Diferente do que costumamos acompanhar.
Pista atlética do SESI - BA


Pista atlética do quartel do Exercíto onde são realizados os testes físicos dos árbitros de Alagoas.

Parabéns ao mais experiente árbitro em atividade em Alagoas, pela empolgação de continuar defendendo o seu escudo CBF. Parabéns Flávio Feijó.

No momento do fechamento desta matéria os árbitros assistentes estavam iniciando as suas avaliações. Depois colocaremos aqui o resultado final de toda avaliação.

ADENDO:
Às 18:54 ficamos sabendo que todos os árbitros assistentes de Alagoas que também estão fazendo os testes físicos na Bahia foram aprovados.
Carlos Jorge Titara, Julian Ferino, Adeilton Hora, Lennon Mccarteney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário