Image Map

domingo, 22 de abril de 2012

PRAÇA DE GUERRA

Como policiais treinados, agentes de segurança, agem desta maneira?


Porque torcedores tratam um dia de futebol como uma nítida possibilidade de fazer o mal?

São perguntas que nunca vamos ter respostas. Até teríamos se tivéssemos igualdade social em nosso país. Pessoas como as outras que vão ver o seu time jogar e nada mais. Policiais sem aquela defesa de que a vida não tem o valor devido.

Tudo isso é lamentável.

Quero nunca mais presenciar uma guerra como esta.

As imagens falam por si só. Foi o máximo que consegui fazer. Sei que profissionais fotográficos registraram melhor a situação, mas gostaria de passar a visão deste assustado repórter a tudo que aconteceu neste sábado na praça de guerra chamada futebol.

PENSE NISSO!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. azulao de coração nojo da MA.24/4/12

    pior que policia so he despreparada pq os gestores num tao nem ai p qualidade nas açoes dos profissionais de segurança publica. pois o objetivo he formá-los logo pra fazerem numeros nas ruas, pois isso he que da voto. mas nesse caso, as gangs CV e MA, elas tao cada vez mas ousadas e a policia por mais preparada q esteja vai cometer excessos pois num da pra ser bonzinho com essa bandidagem, ai termina sobrando pro torcedor pai de familia q gosta de futebol e tem q dividi a arquibancada c esse tipo de gente por que quem pd impedir q essa gente continue dividindo as arquibancadas c os verdadeiros torcedores num faz nada pra coibi-los.

    ResponderExcluir