Image Map

terça-feira, 13 de março de 2012

RAPIDINHAS DO VERDÃO

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

No CRB o que era só alegria e deboche por parte de sua torcida, agora impera a desconfiança.
Torcedor é mesmo uma graça.
O treinador subiu a equipe da “C” para “B” do Brasileirão, conquistou o 1º turno do Alagoano 2012.
Por causa das duas derrotas no 2º turno o Paulo Comelli não serve mais. Pode?
Cristiano goleiro, os Evertons e a defesa do Galo já não prestam mais.
O Presidente Marcos Barbosa junto a sua tropa de elite, Edinilton, Alarcon e outros assessores tentam motivar o grupo e achar os reais motivos por tamanha desmotivação.
As pretensões do Regatão é vencer o segundo turno e sagrar-se campeão direto. Mas tem que lembrar a todos na Pajuçara que existem no mínimo uns 4 times que também tem chances reais de levantar a taça.

FAXINA GERAL

No mesmo dia em que apresentou o novo treinador e alguns reforços, a diretoria executiva do Centro Sportivo Alagoano, demitiu o ídolo Adriano Gabiru, o zagueiro Aderaldo e também o assessor especial da presidência Sérgio Vertello.

Fazendo um balanço geral destes que saíram podemos dizer que o Presidente acertou.

Adriano até então não disse para que veio e além do mais não estava nem um pouco interessado em voltar a ser o mesmo.
Aderaldo com todo respeito que tenho ao homem e ao pai de família, na minha opinião não pode ser jogador de um time que quer ser campeão. Fato.
E por fim um Sérgio Vertello que não se pode discutir a sua capacidade profissional, mais que também não teve como botar em prática todo o seu conhecimento no futebol.

Vertello é homem para chegar no início de um planejamento para armar um time quando os jogadores ainda estão fora de atividade.
Parafraseando o Presidente Jorge VI:

“O “pobre” Sérgio estava trocando o pneu do carro com ele em movimento. E ainda com o VI dentro do veículo.Não dá, não é Presidente?”

TRISTE MARATONA
O ASA nunca pensou que jogar uma Copa do Brasil era tão difícil.
Ontem às 13 horas a delegação estava no Aeroporto Zumbi dos Palmares em Alagoas. Destino? A capital do país, Brasília, para só às 21 horas chegar a São Luís no Maranhão.
Pensa que acabou? Que nada. De lá ainda iriam encarar a estrada até uma cidadezinha que fica próxima a Santa Quitéria, a cidade que será palco do jogo desta quarta-feira contra o time do mesmo nome.
Difícil esta Copa do Brasil, tem certos adversários que são uma verdadeira odisséia.

O PODEROSO CHEGOU

Chegou nesta segunda-feira a capital dos alagoanos o todo poderoso Palmeiras que irá jogar nesta quarta-feira contra o nosso Coruripe pela Copa do Brasil.
O Verdão paulista fará neta terça-feira um treinamento de reconhecimento de gramado no estádio Rei Pelé que será aberto ao público.
Luiz Felipe Scolari será homenageado também nesta terça no Palácio dos Martírios pelo Governador, um café da manhã será oferecido ao treinador. Muito bem.

E O CORURIPE EM?

E o time praiano como está reagindo em ver todo um Estado e verá um estádio voltado para o seu adversário?
Em uma entrevista muito lúcida o Presidente de Honra, Maicon Beltrão disse que é normal que a torcida alagoana esteja mais do outro lado. Pois se tratando de Nordeste isso acontece com freqüência. Fato.
Então vamos deixar de hipocrisia e concordar com a declaração do dirigente.
São por essas e outras que chegamos ao entendimento do porque o sul do Brasil está sempre a nossa frente. Apesar de ser infinitamente melhor em tudo que fazemos, nos nordestinos sempre estaremos distante da superioridade ou pelo menos da sobre existência.

A não ser que conseguíssemos mudar o pensamento.
Você acredita que um dia isso irá acontecer? Pense bem.

ENFIM ACABOU? SERÁ?

Acabou a era Ricardo Teixeira a frente do futebol brasileiro.
Alegando problemas de saúde, Ricardo pediu afastamento da presidência da CBF e também do Comitê da Copa de 2014.

Ricardo Teixeira estava a frente da entidade desde 1989 e se alguém tiver o que reclamar da sua administração e manipulação do futebol nacional não pode esquecer de culpar também os presidentes das Federações Estaduais e presidentes de clubes do Brasil que sempre baixaram a cabeça para o mandatário.

A seleção brasileira de futebol em sua gestão venceu duas Copas do Mundo.
Por ser o vice-presidente mais velho (idade, 79 anos) o Sr. José Maria Marin assumiu a Confederação Brasileira de Futebol.
A carta renuncia do Ricardão você acompanha neste link:
http://www.cbf.com.br/noticias/presidencia/2012/3/12/carta-do-presidente

ELA MERECE

Essa é a Dona Maria José, torcedora símbolo do Sport.
Desde pequeno nas minhas andanças na Ilha do Retiro nos jogos do Sport, ela já era um mito.
E para eternizá-la, alguns torcedores estão fazendo uma campanha para produzir um boneco gigante da torcedora, naquele mesmo estilo dos bonecos gigantes de Olinda.
Será realmente uma grande homenagem. Ela merece.
Só lembrando que a Dona Maria é a expressão maior de amor de um torcedor pelo clube do seu coração. E a entidade Sport Club do Recife deveria dar mais valor ao seus valores.

A DIFERENÇA EXISTE.

Quando você acha que está mal por ter acreditado em algo ou em alguém e se decepcionou com tudo, não se entristeça, pois tudo q vivemos e passamos é apenas um degrau em nossa vida para que possamos subir com mais facilidade e alcançar o que Deus nos capacitou para conquistar.

Ótimo dia para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário