Image Map

sábado, 24 de março de 2012

RAPIDINHAS DO ADEUS AO CHICO.

É MATAR OU MORRER.

O Clube de Regatas Brasil joga sua vida neste segundo turno neste domingo contra o Coruripe no estádio Gerson Amaral pela 4ª rodada do Alagoano 2012.

Com duas derrotas e um empate, se quiser chegar também nas finais deste returno terá que vencer o cansado Hulk para continuar sonhando com a vaga.
O provável time titular que o técnico Paulo Comelli irá utilizar nesta partida terá: Cristiano no gol ; Filipe, Rodrigão e Nilson; Elsinho, Everton Bilher, Geovani, Ewerton Maradona, Aloísio Pereira e Jadílson; Rodrigo Dantas.

TODO DIA CHEGA UM, BEM LEMBRADO.
No CSA todo dia chega um reforço.
Nesta sexta-feira chegaram mais dois: o zagueiro Rodolfo e o atacante Júnior Paraíba.
Mas ao todo, depois do fiasco no 1º Turno do Campeonato Alagoano, quando foi eliminado, e depois da pressão e cobranças da torcida, já desembarcaram no Mutange 15 jogadores.
Não perca a conta.

São eles:

Leumir e Jackson (laterais-direitos);
Jeferson e Jucemar (laterais-esquerdos);
Cleberson e Rodolfo (zagueiros);
William César e Kel (meias);
Negretti e Jucemar Gaúcho (volantes);
Jean Assis, Paulo Krauss e Júnior Paraíba (atacantes);
E ainda veio Reinaldo Gaúcho (atacante), que só jogou contra o Corinthians e nem ficou uma semana no clube, pois foi embora para o futebol coreano; e Marquinhos (volante), que foi dispensado pelo técnico Lourival Santos porque chegou atrasado ao treino.

E a diretoria maruja está pretendendo trazer mais dois: um meia e um volante.

Fonte: http://futeboldebatomecalcinha.blogspot.com.br/

COPA DO NORDESTE, PARECE QUE VAI MESMO.

Na manhã desta sexta-feira passada, a CBF divulgou a Diretriz Técnica da Copa do Nordeste 2013. A competição será disputada por 16 clubes da região Nordeste, Bahia e Pernambuco terão três vagas cada e Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba e Alagoas serão representados por dois times.

Os 16 participantes serão divididos em quatro grupos de quatro clubes, e se enfrentam em sistema de turno e returno. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a fase de quartas de final, que será disputada em formato de mata-mata, assim como as fases seguintes. A competição ocupará um total de 12 datas do calendário da CBF.

Maior vencedor com quatro títulos, o Vitória é o atual campeão da competição. Em 2010, o time baiano derrotou o ABC na decisão da Copa do Nordeste.

O CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

Até que merecia um post só para ele. Sport e Náutico irão protagonizar mais um grande duelo neste domingo no estádio dos Aflitos pelo Campeonato Pernambucano de Futebol.

O terceiro maior clássico do país que teve seu inicio em 1909 irá completar a marca histórica de 506 confrontos neste final de semana.

Será ou não será um grande jogo? Bem, só poderemos afirmar isso depois que o árbitro encerrar a partida, mas uma coisa fique certo(a).

É sem dúvida um dos grandes confrontos do país. Quem já viveu sabe do que estou falando.
Boa sorte ao meu Leão.
Que contemos depois as histórias boas do futebol. Um clássico de PAZ.

A ARTE E O DOM PARARAM DE SORRIR.

Ambos caminham juntos. Quem tem dom tem arte. Quem nasce com dom, nasce com arte. Não existe arte sem dom. E todo dom resulta em arte.
Arte e dom não se compra no shopping, nem se baixa num link de internet.
O dom e a arte são concedidos por Deus àqueles que ele manda à terra com alguma missão. Seja ela qual for.
Obrigado, Chico, você cumpriu muito bem a missão que Deus te deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário