Image Map

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NÃO MUDA MESMO

O dirigente do Sport Clube Corinthians Alagoano, João Feijó, agora na cidade de Pilar, continua o mesmo. Depois da sua equipe começar o Alagoano 2012 em alta, vencendo os três primeiros jogos, empatando o quarto jogo, e perdendo apenas um em cinco partidas que disputou, chegou a hora de reclamar da arbitragem.

No dia seguinte a primeira derrota do timão na competição o dirigente tratou logo de enviar um recado escrito para o Presidente da CEAF-AL Hércules Martins, chamo de recado, pois o próprio presidente da CEAF disse que não era uma representação oficial, junto com a folhinha de papel continha um DVD com imagens de um suposto pênalti no jogo CSE x Corinthians, justamente no jogo que o seu time perdeu por 2 a 1 para o time Palmerino. Achei um pouco íntimo este recado, endereçado somente ao Presidente da CEAF Hércules Martins, porque não endereçou a FAF? Mas tudo bem, deixa para lá, são coisas que este simples blogueiro ficará sem entender.

Muito ouvi nos corredores da FAF nestes dois dias, que estas amizades entre dirigentes de clubes e dirigentes de federações não são muito bem vista pelo desporto.

Discordo plenamente. Acho que não tem nada haver. Não importa o cargo que se ocupe ou a função que se tem na sociedade profissional.

Amizade é amizade não importa a esfera.

Agora detalhe:

Será que só o mandatário da equipe do Pilar viu este pênalti ? Tendo em vista que os profissionais das rádios Jornal-AM, Maceió, e Novo Nordeste-AM, Arapiraca, que trabalharam na partida deram notas excelentes ao trio. Um exemplo foi o narrador Tony Santos da Rádio Jornal, que deu nota 10 a atuação do árbitro.

Será que temos que rever nossos conceitos ou os dirigentes precisam estudar mais as regras do jogo para poder reclamar.

Aproveito para pedir a diretoria do “Tricolor do Pilar” que não percam tempo com apreciações, ou manda a reclamação de forma oficial ou não manda nada. É apenas um conselho.

Um comentário:

  1. Prof. Don Josinaldo1/2/12

    Paulo Lira,

    As coisas deste tipo não deveriam não existir, se há reclamação deve ser feita via protocolo da FAF e não entregar a CEAF diretamente. São coisas do nosso futebol Outra coisa, eu vi o lance do pênalti e realmente não existiu!

    ResponderExcluir