Image Map

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LEGAL MAIS IMORAL.

O departamento jurídico do Corinthians-AL, representado pelo advogado Francisco Rossiter, entrou com pedido de liminar contra a Federação Alagoana de Futebol (FAF), para anular o Ato da Presidência que determinou na última sexta-feira a transferência da partida entre Corinthians-AL e ASA para o Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.

Com a liminar favorável e a alegação de ter seu pedido aprovado por todos os órgãos competentes, o Tricolor volta a mandar seus jogos no Estádio Rubens Canuto, no Pilar, até o final do Campeonato Alagoano.

Fiz questão de copiar do futebolalagoano.com esta introdução do assunto que mexeu com o futebol de Alagoas no dia de hoje.

Como o título da matéria diz, foi tudo feito legalmente, como manda o figurino. Todos os laudos foram apresentados, o tempo estipulado pelo Estatuto do Torcedor também foi respeitado.

Mais tudo na vida tem um limite, e o TJD-AL tem sido conivente a essas ações destes dirigentes amadores que insistem em frequentar o nosso futebol. É Lamentável.

Eu que acompanho de perto o belo trabalho feito pelo Tribunal estou desapontado com estas decisões. Falo de todas que já aconteceram até agora. A de Celso Teixeira, a do Jan, a do goleiro Flávio e agora essa. Sem querer entrar em detalhes.

Só não gostaria de ver o TJD-AL voltar a ser como antes. Apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário