Image Map

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS, QUE LEGAL.

VOCÊ MERECE


A jornalista Fernanda Medeiros, não compareceu a festa de entrega do VI Troféu Gogó de Ouro por motivo  pessoal que previamente foi comunicado a produção.
Mas fiz questão de lhe enviar a sua homenagem por tudo que a Fernanda representa a comunicação esportiva de Alagoas. E olhe que este é a quarta homenagem deste mesmo prêmio em sua coleção.
Prêmio justíssimo.
Parabéns Tony Santos e Antônio Guimarães idealizadores do evento.


O PRAZER É TODO MEU


Como o evento realizado neste último sábado (VI Troféu Gogó de Ouro)ainda está na boca do povo, permanecendo em mim o orgulho de ter participado da produção, gostaria de enaltecer a satisfação que tive em conhecer quatro (4) grandes figuras que fizeram, que fazem e que irão fazer a história de Alagoas. Não que eu não tenha ficado feliz em conhecer os outros(a) homenageados. Mas como falei. Estes foram diferentes.


Pelo Profissionalismo – Radialista França Moura.


Pela História – Radialista Floracy Cavalcante


Pela Simplicidade – Desportista Prefeito Chico Vigário da cidade de Atalaia


E pelo Brilho – O Humorista Marlon Rossy

Realmente. O prazer é todo meu.


UMA GRANDE MARCA


Em apenas quatro rodadas do Alagoano 2012, foram marcados 61 gols em 20 jogos. Uma média de 3 gols por partida. Os artilheiros com 3 gols cada, Túlio Maravilha do CSE e Lúcio Maranhão do ASA.
Uma excelente marca para o nosso futebol.


COMECEI A GOSTAR DO “FURO” HOJE


Na partida envolvendo o Corinthians de Pilar e o Murici pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional de 2012, ontem a tarde no Estádio Rubens Canuto a equipe “Seleção do Povo” da Rádio Difusora-AL, a qual eu faço parte, conseguiu antecipar-se as demais e oferecer ao seu público ouvinte três informações em 1ª mão.


Foram elas.


  • Toda escala de arbitragem para a 5ª rodada do Alagoano 2012.
  • A demissão do segundo técnico da competição. Informando que o Erandir Montenegro teria sido dispensado do Penedense.
  • E também pegamos uma conversa, (Chico Vigário, Anderson e o Gustavo Feijó, Presidente da FAF) nela se afirmava que o Anderson Cabeção, hoje no Sport Atalaia, irá jogar sábado contra o CSA quebrando um contrato verbal entre o Chico Vigário (Presidente de Honra do Sport) e Jorge VI (Presidente do CSA) onde no ato da rescisão do jogador com o time azulino teriam acordado que o atleta não jogaria contra seu ex-clube. Vamos aguardar.
SEM ASSUNTO


Quando se tem um só assunto, um só objetivo, um só direcionamento, fica difícil de trabalhar, principalmente se o único produto esta em baixa e fora dos holofotes.
Mais não se preocupe não, pois a minha secretária Taci, esta de folga neste final de semana, se você quiser vim até aqui, tem uma trouxa enorme de roupa suja para lavar, pelo menos você não fica desocupado.


100% do Timbu
Não há dúvida de que a Larissa Riquelme é muito bonita e chamou a atenção ao ser madrinha do América, no lançamento de seu novo uniforme. Mas em campo, o América é uma decepção, porque voltou a perder. Desta vez caiu diante do Náutico, por 2 a 0, no Estádio dos Aflitos. O Timbu lidera sozinho o Campeonato Pernambuco, com 12 pontos e 100% de aproveitamento - quatro vitórias.

Os gols do líder foram marcados por Marlon e Siloé, ambos no segundo tempo. Depois de sua terceira derrota, o América aparece na vice-lanterna e cotadíssimo para ser rebaixado.



AINDA FALANDO DO MESMO ASSUNTO


O Sport não teve muitas dificuldades para ganhar do Belo Jardim Futebol Clube, no Estádio do Mendonção, por 3 a 0, na noite dessa quinta-feira (26). Com a vitória, o Leão da Ilha chegou aos oito pontos e na quarta posição, quatro a menos que seu arquirrival, o Náutico, que está na ponta da tabela com 12. Jheimy, Marquinhos e Wiliam Rocha foram os responsáveis pelos gols da vitória do time comandando pelo técnico Mazola Júnior.


COMI O BAGRE
 .

A cidade de Pilar  bem pertinho da capital de Alagoas(Maceió), é conhecida por uma tradicional festa que acontece anualmente no final do mês de Novembro, o FESTIVAL DO BAGRE. Um evento imperdível.

Na Gastronomia, a cidade oferece sua maior iguaria, o peixe Bagre ao molho, que é servido com pirão e arroz. Muito fácil de encontrar na região pela abundância que existe na lagoa Manguaba. A cidade é banhada por esta beleza natural.

O Bagre é uma delícia, dizem que por possuir um veneno, nem todas as pessoas sabem tratar. Mais com certeza o povo de Pilar sabe.

Visite Pilar, vale a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário