Image Map

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DE QUEM É A CULPA?

Minha é que não é.

Hoje a tarde aconteceu um fato inusitado no jogo Penedense e CRB pela 4ª rodada do Alagoano 2012.
Cronistas esportivos que cobriam o evento reclamavam de que companheiros de profissão estavam narrando à partida em cabines improvisadas no meio dos torcedores, inclusive a equipe que faço parte, a “Seleção do Povo” da Rádio Difusora estava dividindo a cabine com os companheiros da Rádio Jornal. Um absurdo. Uma verdadeira várzea. E uma falta de respeito aos profissionais da comunicação.

A Federação Alagoana de Futebol hoje isenta das vistorias dos estádios, graças a portaria 124 do Ministério dos Esportes, esta fora de qualquer acusação. Hoje, a cargo da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do CREA. Mas com poder de veto, independente o assunto.

Cabe aos órgãos que representam a nossa classe tomar as devidas providências, pedindo ao Ministério Público, Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas, para o Governo do Estado, para as Prefeituras ou até mesmo para o PAPA, para vetar estes estádios que não oferecem condições de trabalho para os profissionais do Rádio.

O Sindrádio (Sindicato dos Radialistas de Alagoas) e a ACDA (Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas) terão que tomar providências imediatamente, para que coisas como estas não aconteçam mais.

Será que eles (SINDICATO e ACDA) irão se dispor com a FAF e com os dirigentes de clubes na maioria políticos?
Já pensou se estas atitudes paralisem a competição?

Quem viver verá.

Só não venham reclamar no ar destes problemas depois ou me culpar de alguma coisa.

Portaria 124 do Ministério Dos Esportes referente aos laudos técnicos previstos no Decreto nº 6.795/2009. Para conferir,clique aqui:
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1530677

Nenhum comentário:

Postar um comentário