Image Map

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SAIU OS MELHORES DA SEGUNDONA.

A C.A. estadual, ou como queiram, a CEAF-AL, que presidida pelo Hércules Martins, divulgou neste final de semana os destaques da Segundona do Alagoano 2011.

Depois de conversar e se entender com o árbitro assistente Julian Ferino e colocar tudo no seu devido lugar. Até pedir desculpas pelas críticas que fiz anteriormente.
Gostaria antes de mostrar os vencedores e melhores da competição, parabenizar o seu Blog  por ter acertado todos os indicados pela comissão em seu post do dia 28 de outubro deste ano com o título de "Segundona até 2012".
Na nossa profissão, isso chama-se FURO. Coincidência ou não o blog do "bandeirinha" já tinha divulgado esta lista antes mesmo da CEAF-AL, como fazem parte da mesma categoria profissional, pode ser que o Hércules tenha conversado ou até mesmo passado a lista para o JULIAN com antecedência, mais o que interessa mesmo, é que o blog fez uma grande descoberta.

Vamos a lista:

DESTAQUES DA 2ª DIVISÃO - 2011
COMISSÃO ESTADUAL DE ARBITRAGEM DE ALAGOAS

A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol do Estado de Alagoas – CEAF/AL, após análise dos relatórios referente ao desempenho técnico dos jogos da 2ª divisão – 2011 chegou à seguinte conclusão em relação aos destaques da competição:

Charles Hebert
Otávio Correia
Benilson Santos

Equipe de Arbitragem:
Árbitro: CHARLES HEBERT CAVALCANTE FERREIRA
Ass. 1: OTÁVIO CORREIA DE ARAÚJO NETO
Ass. 2: BENILSON DOS SANTOS SILVA

Denis Árbitro Revelação
Equipe Revelação
Árbitro: DENIS RIBEIRO SERAFIM
Ass. 1: MAXWELL ROCHA DA SILVA
Ass. 2: DOUGLAS LINO DA SILVA

Parabéns aos Trios.

fotos: blog do SINDAFAL

3 comentários:

  1. Anônimo15/11/11

    Essa foto do Denis é do SITE VOZ DO APITO e não, do BLOG DO SINDAFAL.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me, pois peguei esta foto lá no blog do Sindafal, e como poderia saber? Ao contrário de você , amigo anônimo não costumo acessar estes tipos de sites na internet. Dá nojo.

    Obrigado pela participação.
    Abraço do PL.

    ResponderExcluir
  3. Paulo, te juro que foi assim: eu sou observador, ouvi comentarios de fiscais, motoristas, delegados, torcedores e árbitros, aí eu juntei as informações e adivinhei, Quero agradecer a vc por ter colocado o nome de meu blog no seu, valew.

    ResponderExcluir