Image Map

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

HÁ UM PASSO DA SEGUNDONA

                         Antes de começar a partida o placar já anunciava: CRB rumo a série "B".

O CRB deu um passo importantíssimo na tentativa de subir para a segunda divisão do campeonato brasileiro do ano que vem hoje a tarde no estádio Rei Pelé em Maceió quando venceu a boa equipe da Luverdense por 1 a 0 diante os mais de 17 mil torcedores que estavam presentes no "Majestoso" prestigiando o time alagoano.
O Clube de Regatas Brasil está matematicamente há um ponto de conquistar o acesso para a série "B" de 2012, podendo até com os 10 pontos já conquistados se classificar, dependendo apenas dos resultados das partidas atrasadas da equipe da Luverdense de Mato Grosso que jogará contra o Paysandu e América-RN  nesta sequência, para igualar o número de jogos das demais equipes do grupo.
Faz tempo que não vejo o Trapichão lotado como hoje, na última vez foi quando na série "B" o Corinthians Paulista (2008)veio enfrentar o Galo da praia, ano em que o time paulista conquistou o seu acesso de volta a série "A" e de quebra arrastou o título da competição.
Uma verdadeira festa, com fogos, bandeiras e bandeirões. Famílias inteiras fizeram parte do espetáculo. Não foi registrado nenhum tipo de incidente ou confusão, tudo correu como manda a lei do esporte. Foi fantástica a festa da torcida regatiana, digna de um time de série "A". Parabéns.
                                                                  (foto: Thiago Davino)

                                      O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Felipe.

(foto: Thiago Davino)
A arbitragem de Salvio Spinola Fagundes da FIFA e seus auxiliares foi considerada pela crônica esportiva muito satisfatória, com poucos erros e com o domínio total do jogo. Sua experiência prevaleceu e não teve nenhum lance que tenha comprometido o seu desempenho. Muitos torcedores reclamaram de uma jogada dentro da área com o atacante Aluísio Chulapa, mais ele em cima do lance deixou o jogo correr e nada marcou, na minha opinião acertadamente. Nota 9.
Ainda nesta foto do trio de arbitragem e dos capitães das equipes, o nosso Francisco Carlos do Nascimento (4º árbitro), Davi Holanda (Delegado) e o massagista da Federação, o amigo Carlão.

Vale  registrar também a presença do ídolo Joãozinho Paulista, assistente técnico do galo, que sempre esta do lado do clube , seja nos momentos bons ou ruins, e a prova disso é o reconhecimento do torcedor regatiano.
Esse é o massagista Assis, que com a vitória saiu andando do estádio Rei Pelé até a Pajuçara com sua santa debaixo do braço pagando uma promessa não só pela vitória mais por praticamente esta de volta a série "B" de 2012.
Assis que esta no clube a mais de 20 anos , viu este time entrar da segunda divisão, cair para terceira e quem sabe agora retornar a sengudona novamente.
Parabéns a este funcionário exemplo e em nome dele parabenizar a toda comissão técnica e a diretoria do CRB pelo trabalho realizado neste ano.

FICHA TÉCNICA

CRB 1x0 LUVERDENSE (MT) - Campeonato Brasileiro - Série C 2011

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 02 de novembro de 2011 (quarta-feira)
Horário: 18 horas (de Brasília)

Árbitro: Sálvio Espínola Fagundes Filho (SP)
Assistentes: Alexandro Mattos (BA) e Erick Bandeira (PE)

Cartões amarelos: Robinho, Ray e João Paulo (Luverdense); Felipe (CRB)

Gols: Felipe (CRB) 27 minutos do 1º tempo;

CRB: Anderson Paraíba; Diogo, Felipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Bruno Moreno (Paraíba 25’/2ºT), Thiaguinho (David 13’/2ºT) e Ewerton Maradona (Ednei 33’/2ºT); Geovani e Aloísio Chulapa. Técnico: Paulo Comelli

LUVERDENSE: Tiago Volpi; João Paulo, Lacerda, Cléber Carioca e Robinho; Dê, Gabriel Davis (Jô – intervalo), Régis e Rafael Torres (Raul Prata 33’/2ºT); Ray e Alan (Gilson 27’/2ºT). Técnico: Luiz Carlos Lisca
Goleiro Anderson Paraíba do CRB comemorando a vitória. (foto: Thiago Davino)

E mais fotos do estádio Rei Pelé hoje a tarde. Como é lindo ver o Trapichão lotado.
(fotos:Paulo Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário