Image Map

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DE QUEM É A CULPA?

                                                           
                                                        X



CRB x JOINVILLE/SC - 26 de Novembro - estádio Rei Pelé -                   16:00 - Final da série "C" 2011 - 1º jogo

Os ingressos para CRB e Joinville/SC chegaram ao final da tarde a capital alagoana através de uma companhia de aviação vinda de São Paulo onde fica a empresa Ibasa que fabricou os mesmos.

Muito moderno, o bilhete tem que ser usado em catracas eletrônicas, para garantir sua eficácia contra a evasão de renda. O famoso ingresso yôyô, aquele que bate e volta para ser vendido novamente. Assim que passa na catraca, a máquina perfura a tarja de segurança, evitando que fique apto para uma nova comercialização.

(as catracas são aquelas mesmas que foram usadas no jogo do Flamengo contra o Murici. Não estranhe porque usei o nome do time carioca como se fosse o mandante, é por que aqui no Nordeste o torcedor faz com que o time do Flamengo sinta-se em casa, tamanha é a devoção dos torcedores nordestinos).

Voltando a falar do ingresso, o torcedor ficou bastante chateado porque não conseguiu comprá-lo na tarde de hoje, como nós da imprensa tínhamos anunciado, que a partir dás 14 horas eles já seriam comercializados.

Quando sai da Federação, por volta das 17 horas, os ingressos ainda estavam sendo retirados lá no aeroporto. Uma falta de respeito com o torcedor que se aglomerou na porta da Federação para garantir o seu acesso na grande final.

A “Casa do futebol” que provavelmente será um ponto de vendas nesta quinta-feira não pode fazer nada para evitar o transtorno, até porque neste processo ela apenas trabalhou no apoio logístico, como constatei na sexta-feira, dia em que o pedido foi feito, a FAF deu todo apoio possível ao regatas.

Bem, se a culpa não foi da Federação, foi de quem?
Lógico que não vai aparecer ”o pai da criança”. Fica bem mais fácil colocar a culpa na empresa aérea, foi o que ouvi.

Mais o que importa isso? O CRB subiu, esta na final, e agora tudo é festa.
E você torcedor,  ainda hoje e também amanhã vá comprar seu ingresso nos muitos pontos de vendas espalhados pela cidade. É assim que funciona.

Agora a noite na  Super Bits (av. Amélia Rosa), Bar do Rei (Santo Eduardo) e no Passaporte do PC (Stela Maris) segundo informação do torcedor colaborador direto  da diretoria do galo, Jorge Leite, na resenha da rádio Correio/AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário