Image Map

domingo, 20 de novembro de 2011

COMO É PRESIDENTE?

Acompanhei atentamente toda a jornada da Rádio Jornal de Pernambuco e ouvi uma declaração desastrosa do atual Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, o Sr. Evandro Barros Carvalho.

Vinha ele falando da ascensão do futebol pernambucano, que a torcida do Santa Cruz com a sua grande presença de público proporcionou a venda do Campeonato para 38 países sem contar também para o PFC canal fechado da Sportv para transmissão da competição e logo depois veio a grande bobagem.

Disse ele:

... com tudo isso Pernambuco agora poderá conquistar seu primeiro título da 1ª divisão do futebol brasileiro...

Neste momento foi indagado e interrompido pelo comentarista Ralf de Carvalho que lhe perguntou:

... Presidente, mais o Sport não já conquistou em 1987 este título?

Ai foi que o atual mandatário do futebol de Pernambuco se enrolou. Tentou, mais não conseguiu desfazer o que tinha dito.

Dizendo em certa passagem:

... eu me refiro a um campeonato que não tenha uma interrogação em relação aos grandes clubes do país e também uma interrogação da grande mídia...

Ai vem aquele velho ditado:

“Quanto mais se mexe em fezes, mais ela fede”.

Voltou a tentar explicar o que tinha dito e deu nisso:

... eu quis dizer sabe Ralf amigos ouvintes da jornal, que apesar de nós termos este título,reconhecido pela FIFA, pela CBF e também pela justiça brasileira, precisamos de outro, para dá uma tapa de luva de pelica no resto do pais..."

Tudo aconteceu  mais ou menos assim, mais que ele falou, falou.

Bem. Se o próprio presidente da FPF, que como muitos no Nordeste são capachos da CBF e da TV Globo, não reconhece o título brasileiro do Sport de 1987, teremos sim que conquistar outro título ou arrumarmos através de uma forma justa outro “mamulengo” para colocar no lugar deste.

Esta é a minha opinião.

Um comentário:

  1. MEU VELHO, RECONHEÇO QUE CARLOS ALBERTO OLIVEIRA TINHA GRANDES DEFEITOS, MAS NÓS VAMOS SENTIR MUITA FALTA DELE COM RELAÇÃO A ESSE PRESIDENTE INESPRECIVO QUE TEMOS AGORA..FICO MUITO PREOCUPADO COM O FUTURO DO FUTEBOL PERNAMBUCANO, TOMARA QUE NÃO TEM A CARA DESSE FRACOTE PRESIDENTE DA FPF....

    ResponderExcluir