Image Map

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COINCIDÊNCIA?

Levantei esta lebre hoje a noite na Resenha do Povo.

Porque todas as finais disputadas até hoje pelos clubes alagoanos, a última e decisiva partida sempre foi na casa do adversário?
Coincidência ou baralho de cartas marcadas? Sei lá, na CBF tudo acontece de forma estranha, mais que é interessante esta colocação, isto é.

Vamos aos fatos:

O CSA já disputou 4 grandes finais na sua história.

Três na extinta Taça de Prata e uma na Conmebol. Nas 3 edições (1980, 1982 e 1983) que foi para a final com as respectivas equipes, Londrina, Juventu/SP e Campo Grande,/RJ as três decisões, foram fora de casa, o CSA perdeu todas. Assim como por coincidência disputou a final (1999) contra o Talleres da Argentina e o jogo decisivo foi lá na terra de Maradona.

O ASA em 2009 foi para a final da série “C” contra o América de Minas Gerais, o primeiro jogo foi no estádio Coaracy da Mata Fonseca, inclusive eu estava lá trabalhando, e a segunda na Toca do Coelho lá em Belô.

E agora o Clube de Regatas Brasil irá jogar contra o Joinville na grande final também da série “C” e o jogo decisivo será lá em Santa Catarina no dia 03 de Dezembro.
Aproveitando a oportunidade para dizer que o CRB solicitou a CBF que a primeira partida da final que estava marcada para o dia 27 de Novembro(Domingo) fosse transferida para o sábado 26 ás 17:00 no Rei Pelé . A CBF atendeu.

É torcedor, leitor do Notícia na Mira.Fica ai minha pulga atrás da orelha.
Porque será que a bolinha nunca caiu a nosso favor nos maravilhosos sorteios da CBF?

Nenhum comentário:

Postar um comentário