Image Map

terça-feira, 4 de outubro de 2011

TJD-AL MARCA DECISÃO DO SUB-18 PARA ESTA QUARTA-FEIRA

Como é de costume, a Secretária do TJD-AL, através do seu secretário Oswaldo Júnior envia todas as pautas do tribunal para nosso e-mail. Ontem recebi uma mensagem  dizendo que o Presidente do TJD, Dr. José Diogo Theotonio tinha indeferido o pedido de Anulação e Suspensão da Partida  do Campeonato Sub-18 feito pela  Associação Sportiva São Domingos, pois não havia argumentos segundo o magistrado para paralisar a competição.
Para a minha surpresa hoje recebi um comunicado do TJD marcando a data para o julgamento da Ação Cautelar Inominada cuja a sessão de instrução que será realizada na quarta-feira, dia 05 de Outubro de 2011, às 19:30h., no Plenário do TJD/AL da FAF, situado na Rua Zacarias de Azevedo, nº 119, centro, Maceió-AL poderá colocar mais uma vez a realização da competição em cheque.
Eu, leigo que sou, achei que o processo seria arquivado com o indeferimento do Presidente, mais logo fui informado pelo Oswaldo Júnior que a ação do Presidente era apenas sobre a liminar que paralisaria a competição. Já o julgamento para apreciação da Comissão Disciplinar do TJD-AL julgará nesta quarta-feira o pedido de cancelamento do jogo envolvendo São Domingos e CRB.

Vamos aguardar e ver o que vai acontecer. Estaremos lá no plenário na quarta-feira.

Só para entender:

O São Domingos entrou com uma ação  no TJD-AL para anular a segunda partida da semi-final onde a sua equipe venceu por 1 a 0 o CRB mais ficou fora da grande final porque tinha perdido o primeiro jogo por 1 a 0, e como o time da Pajuçara jogava por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha, ficou com a vaga.
A principal alegação do departamento jurídico do time da Massagueira foi em relação ao anti jogo, a famosa "cera", cai-cai, promovida pelos atletas do Galo impossibilitando a equipe do Dr. Cordeiro de fazer outro gol que lhe daria a classificação. Por isso o motivo da ação e o pedido do cancelamento da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário