Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2011

SERÁ QUE PODE?

Bem, eu estou ficando cego ou doido?
Acho que nenhum, nem outro, apenas não consigo entender como funciona estas escalas da Comissão de Arbitragem da CBF, comandadas pelo Sr. Sérgio Corrêa.
Passa 298 jogos sem escalar um trio de  árbitros de Alagoas, com exceção do nosso Francisco Carlos do Nascimento.
Porque mesmo tendo escalado para hoje, um trio alagoano para comandar jogo na série "B" lá no Recife, nunca mais vimos o nosso experiente árbitro Flávio Feijó na fita da C.A.CBF, e nem o motivo por esta afastado.
Mais vida que segue, me deparei hoje com este absurdo que todos vocês estão vendo ai em cima (foto).
É verdade amigo leitor, o Sérgio Corrêa escalou um árbitro da Federação do Rio Grande do Norte para comandar um jogo da série "C".
Tudo bem? Normal?
Seria, se o América de Natal, time da cidade da belíssima praia de Ponta Negra, não estivesse na luta por uma vaga ao acesso da série "B" de 2012, brigando inclusive com estas equipes que irão se enfrentar no estádio Olímpico lá em Belém do Pará (Paysandu x Rio Branco).
Eu perguntei se podia, claro que pode. Não existe nenhuma regra que não permita isso, mais... deveria existir o bom senso por parte do comandante da C.A.CBF.
Também nada contra o árbitro Potiguar, nunca nem vi atuar.
Notícias vindo da FAF, dizem que o Presidente Gustavo Feijó já entrou em contato com o manda chuva da arbitragem nacional e que a mudança já estava sendo providenciada.
Até o fim desta matéria no site oficial da própria CBF a escala ainda esta na lista dos árbitros que irão atuar nas próximas rodadas do Brasileirão.
Estamos de olho, irá mudar ou não em Sérgio?

Um comentário:

  1. Anônimo19/10/11

    Ai tem armação! Federação, Galo, Vamos agir!

    ResponderExcluir