Image Map

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MUITO BEM

Reparando o equívoco cometido no último sorteio da série "C", onde a Comissão de Arbitragem da CBF colocou um árbitro Potiguar para comandar Paysandu e Rio Branco na penúltima rodada da competição, sendo que o América do Rio Grande do Norte briga diretamente com estas equipes e mais o nosso CRB por dois acessos para a série "B" de 2012. Como tínhamos mostrado em post anterior.
Nesta tarde foi divulgado o novo árbitro que irá comandar esta importante partida da terceirona, trata-se do experiente Gutemberg de Paula Fonseca , árbitro FIFA do Rio de Janeiro.

Temos convicção que este erro tenha sido apenas um erro, como outros que já aconteceram de menos relevância também detectado por nossa reportagem , onde a C.A. CBF tinha escalado para dois jogos seguidos do ASA aqui no estádio Coaracy da Mata Fonseca  o mesmo par de assistentes, que logo depois percebido, foi trocado, esse fato sim, tem pouca relevância, mais escalar árbitro do mesmo estado onde existe um time lutando por um acesso, é inadmissível.
Presta atenção Sr. Sérgio Corrêa. Estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário