Image Map

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ISSO QUE É GOSTAR DE COMPLICAR

Acabei de fazer um post elogiando a C.A. CBF por ter usado o bom senso na troca da escala do árbitro que irá comandar Paysandu e Rio Branco pela série "C".
Tranquilo, fui almoçar. Mais na volta me deparo com esta matéria.

Confiram:

Mais polêmica na Série C do Campeonato Brasileiro, e, "para variar", no grupo E. O Rio Branco-AC voltou e no próximo domingo (23) recebe o América-RN, pela 4ª rodada da segunda fase.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já definiu a arbitragem para este confronto. Wagner Reway, do Mato Grosso, comanda a partida. Ele será auxiliado por Luciano Benevides de Sousa, do Distrito Federal, e Westhane Cassiano Matos, também do Distrito Federal.


O detalhe é que o árbitro da partida é do Mato Grosso, e ainda mais de Lucas do Rio Verde, cidade do Luverdense, que está em uma briga com o Rio Branco pela vaga no grupo.


Segundo informações que circulam em sites de relacionamentos, Wagner Reway seria amigo do presidente do Luverdense e ainda mais, sua família torce para o time da cidade.

fonte: futebolalagoano.com

Eu acho que o Sérgio Corrêa esta de brincadeira ou não vem acompanhando estas escalas.
Me digam, é normal acontecer estas coisas?
Era bom que o manda-chuva da arbitragem nacional se pronunciasse a respeito destas escalas e explicasse de uma vez por todas o que esta acontecendo nos bastidores da Comissão de Arbitragem da CBF.

Um comentário:

  1. Anônimo20/10/11

    O blog está certo, mas neste caso nao vejo tanto problema. Se a justiça determinar a mudanca, os jogos serao anulados, o Rio Branco sai e acabou. Ademais a equipe do AC está com apenas 1 ponto em 3 jogos.

    ResponderExcluir