Image Map

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E AGORA ANAF?

(Marco Antônio Martins Presidente da ANAF)

A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol terá que tomar uma providência enérgica contra o Vice Presidente Executivo do Ceará Sporting Clube pelas declarações dadas e escritas em seu micro blog contra o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, depois da partida contra o Atlético Mineiro neste final de semana pela série "A".
O jogo foi 1 a 1 e a diretoria do time cearense saiu "chingando" a atuação de Chicão. Vejam o que ele colocou no seu twitter.

Pelo Twitter, o vice-presidente do clube, Robinson de Castro, desabafou e fez acusações quanto à conduta do árbitro alagoano.

- Não gosto de julgar trabalho de árbitro. O Ceará foi assaltado a mão armada. Prejudicou o Vozão inclusive para a próxoima rodada. Vergonhoso - publicou Robinson em seu microblog.

O dirigente alvinegro pediu ainda em seu microblog providências ao presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio.

- Pode enquadrar o alagoano em todos os artigos do código penal. Que safado. Esse árbitro tem que ser expulso do futebol. Presidente Mauro Carmelio precisa tomar uma providência já - declarou o dirigente.

Não importa se a arbitragem foi bem ou mal, erros acontecem, e não seria diferente em uma partida de futebol, o certo é que não se pode denegrir a imagem de um homem e de um pai de família desse jeito.

Espero que a ANAF tome providências contra este dirigente irresponsável que no calor de uma partida de futebol soltou tudo que uma pessoa na posição dele , não poderia dizer.
Quanto a arbitragem do Francisco Carlos do Nascimento na partida, cabe ao assessor de arbitragem fazer suas colocações e analises e ao Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio  Correa em cima do que foi relatado pelo assessor tomar as devidas providências.

Absurdo mesmo, não cabe mais isso no futebol. Quem não tem educação que procure outro ramo.
Estamos enviando para a ANAF esta matéria, aguardamos resposta da mesma. Estaremos cobrando.
Esperamos também que o Presidente da CEAF-AL, Hércules Martins faça o mesmo.

A matéria completa sobre este episódio você encontra no link abaixo:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2011/10/arbitragem-alagoana-causa-revolta-de-jogadores-e-diretoria-do-ceara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário