Image Map

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SUB-18 VAI VIRAR SUB-20 E NÃO SAI SOLUÇÃO.

(Auditor Dr. Horácio Rafael no plenário TJD-AL quarta-feira passada)

Mais uma vez o julgamento foi adiado, o que esta acontecendo?
Pergunta esta que não poderemos responder, pelo menos até a próxima convocação do Pleno para acabar com esta pendência jurídica.

Isso porque o Dr. Auditor Horácio Rafael, aquele mesmo que pediu vista do processo, fazendo com que o mesmo adiasse para hoje, ligou  esta tarde para o secretário geral do TJD, Oswaldo Júnior e informou que não poderia comparecer a sessão desta segunda-feira porque estava doente. Trocando em miúdos, o julgamento não aconteceu, nem acontecerá mais esta semana, pois na quarta-feira, dia mais conveniente para os auditores do Pleno se encontrarem para julgar, será feriado nacional (7 de Setembro) por isso mesmo que esta pauta ficou para hoje.
O noticia na mira diante mão estima melhoras de saúde para o Dr. Horácio.

É vamos ver até quando este imbróglio vai continuar?
O campeonato não poderá ficar sem um vencedor.
Um dia quem sabe saberemos quem irá disputar com o CRB a semi-final da competição e o ganhador do confronto (ASA ou São Domingos x CRB) irá disputar a final contra o já classificado CSA.

Um descaso total com o nosso futebol.

Com todo respeito que tenho a casa, e ao seu Presidente o Dr. Talvanes Lins, o TJD-AL mudou muito nesta gestão, só que tem algumas coisas que ainda  precisam ser revistas, para que o trabalho do tribunal não volte a ser como antes , desacretidato e sem credibilidade , esta é a minha opinião.
A opinião de um repórter que não falta nenhuma sessão do tribunal, esta é a prova do meu respeito. Tenho propriedade para falar de assuntos relacionados aos processos, pois acompanho todos de perto

Para um melhor entendimento  do caso, é só clicar aqui:
http://noticianamira.blogspot.com/2011/09/mais-um-adiamento.html

ENQUETE:

Complete a frase a baixo:

Neste caso do julgamento do ASA pelo Campeonato Alagoano de Futebol Amador sub-18, na minha opinião está cheirando há...

Respostas:
A)Falta de bom senso
B)Falta de interesse
C)Armação política
D)Marmelada
E)Amadorismo
F)Futebol de brincadeira
G)TDR
H)Pizza
I) NDR

Nenhum comentário:

Postar um comentário