Image Map

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ARBITRAGEM FEMININA EM BAIXA

(foto: Paulo Lira)

A Arbitragem alagoana vai muito bem obrigado. Basta ver as grandes atuações que os nossos árbitros CBF vem fazendo nas séries A,B,C e D do Brasileirão 2011.
Mais uma coisa me preocupa muito. Não temos um grupo forte na arbitragem feminina.
E até temos uma boa quantidade.

A que mais se destaca, a assistente Maria de Fátima Mendonça, além de não se dar bem na Avaliação da RENAF (teste teórico da CBF) por duas vezes, esta punida pela comissão local. Tudo porque a árbitra chegou atrasada e uma partida do Campeonato Amador. (30 dias de suspensão, segundo Hércules me passou em entrevista)

Segundo ouvi falar a assistente não viu a escala em tempo hábil, até porque todas as escalas são passadas pela Comissão de arbitragem via e-mail, na minha opinião um pouco evasiva, pois apesar de estarmos na era da globalização, as vezes nos falta tempo e até mesmo temos outros afazeres que por um motivo ou outro nos impossibilitam de para em frente a um computador.

Soube também que alguns árbitros reclamam da falta de pontualidade na divulgação, se pelo menos soubessem o dia exato e a hora da postagem com as escalas, certamente não aconteceria estes tipos de problemas.
As outras meninas estão sempre devendo algo em relação a avaliação. Não quero citar nomes para não esquecer de alguma.

Mais estamos certos que o Presidente Hércules Martins e sua comissão achará um denominador comum para esta pendenga.

De quebra ele também irá nos ajudar, pois não estaremos mais  recebendo mensagens anônimas reclamando de que não recebeu escala disso ou que não sabe quando aquilo...

Ô mundo globalizado, as vezes prefiro que tudo volte a ser como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário