Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

QUALQUER SINTOMA DE MEDO E RESPEITO EXCESSIVO, É MERA COINCIDÊNCIA.


"Parece mais não é".
Este era o bordão de uma marca de shampoo ante-caspa na década de 80. O famoso DENOREX.
Mais esqueceram de avisar ao Santa Cruz Futebol Clube de que só o escudo era parecido com o do seu maior rival, o Sport Clube do Recife. Que não precisava respeitar tanto o adversário, já que "grande" na verdade na partida era o time do Arruda.
Vai ver que foi por isso que o santinha decepcionou seus mais de 42 mil torcedores que foram ver o jogo da quarta divisão do brasileirão 2011, a série "D", contra o Guarani de Juazeiro do Norte-CE, onde o time pernambucano não desenvolveu um bom futebol e não conseguiu mexer no placar que terminou em 0 a 0.

Como terá o jogo de volta lá na terra de Padrinho Padre Cícero, possa ser que os comandados do técnico Zé Teodoro tire este trauma e este medo dos jogadores do rubro-negro do Cariri. Até porque eles não possuem nenhum título de expressão nacional, nem mesmo chegam perto do maior detentor de campeonatos do estado cearense.

Neste caso, o Guarani  parece sim com o Santa Cruz, e o bordão muda de escrita, passando agora a ser assim:
"Parece, e são completamente iguais". Não ganharam nada de expressão nacional, e em seus respectivos estados estão muito longe em relação a títulos locais do primeiro colocado. Fato.

O tropeço em casa impediu o Tricolor de se isolar na liderança da chave. Isso porque pernambucanos e cearenses dividem a primeira posição, porém o Guarani leva vantagem por ter um gol a mais de saldo: 3 a 2.
No próximo domingo, às 16 horas, o Santa Cruz volta a campo para enfrentar o Porto-PE, no Estádio Mendonção, em Belo Jardim. Enquanto isso, o Guarani-CE joga contra o Alecrim-RN, no mesmo dia, às 16 horas, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.


Ficha Técnica

Santa Cruz-PE 0 x 0 Guarani-CE
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE).
Árbitro: Cosme Iran Sabino de Araújo (BA)
Assistentes: Wilton José da Silva e Elan Vieira (PE)
Cartões Amarelos: Leandro Souza, Weslley, Thiago Cunha e Tiago Cardoso (Santa Cruz); Tobias e Cristóvão (Guarani)
Renda: R$ 474.491,00
Público: 42.584 torcedores

Santa Cruz
Tiago Cardoso ; Memo, Leandro Souza, Thiago Mathias e Dutra; Jeovânio (Maranhão), Chicão (Têti), Weslley e Renatinho; Thiago Cunha e Rodrigo Grahl (Flávio Recife)Técnico: Zé Teodoro.

Guarani-CE
Valdo; Roberto Baiano, Airton Junior, Diego Gomes e Rian; Jeferson, Jô, Tobias e Zé Augusto (Tarrafas); Tardelli (Janeldo) e Cristóvão (Alan).Técnico: Washington Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário