Image Map

quarta-feira, 6 de julho de 2011

MAIS UMA VEZ

Fica difícil de acreditar, mais segundo informações colhidas no dia de hoje, o motivo principal do Departamento Jurídico do Centro Sportivo Alagoano não ter comparecido ontem a noite no plenário do TJD-AL foi simplesmente esquecimento. É verdade, esqueceram que teriam que defender seus atletas na pauta de julgamento desta terça-feira  no tribunal. Você acredita nisso?
Sorte mesmo foi que lá estava o ex-jogador Cafezinho, que no intuito de defender seu filho que também seria julgado na noite de ontem, teria pedido ao Nem Melo (supervisor do CSA) uma cópia em DVD da partida entre ASA e CSA na final do Alagoano sub-20 deste ano. Foi o que salvou os garotos do CSA na redução da pena.
Eu estava lá e presenciei tudo.
Oswaldo Júnior Secretário Geral do TJD-AL deu a ideia para que os membros do tribunal assistissem o tape do jogo, e foi com estas imagens que eles verificaram que o árbitro tinha interpretado de forma errada  algumas jogadas da partida,  punindo os garotos azulinos com a pena mínima.
Não é a primeira vez que o Departamento Jurídico do CSA dá uma mancada, quem não lembra da ausência na justiça do trabalho mês passado.
Esperamos que esta situação não se repita mais, afinal de contas, o que acontece realmente no Departamento Jurídico do CSA?
Se não foi isso que aconteceu, o espaço esta aberto para explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário