Image Map

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PARADA DURA


O ASA enfrentará o Grêmio Barueri em São Paulo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da série"B" de 2011.
Será uma partida muito difícil para o nosso representante na elite do futebol, pois as duas equipes estão na zona de rebaixamento e precisando vencer de qualquer maneira para respirar na competição.
Do lado da equipe de Paulista, há rumores que o técnico Sérgio Soares esta se transferindo para uma equipe de Goiás, mesmo se vencer hoje. Também esta certo que Roberto Cavalo será seu substituto.

Do lado do Alvi-negro Alagoano o técnico Vica tentar arrumar sua equipe com o poder humano que dispõe no momento, e já melhorou. No jogo contra o Criciuma ficou claro as deficiências do time de Arapiraca, mais vimos também um time mais bem postado dentro de campo e com o poder de marcação superior aos outros jogos onde saiu derrotado por goleadas, só faltou converter em gols as chances que teve.
A fase não é mesmo nada boa para o ASA. O time ganhou uma baixa de última hora para o duelo contra o Grêmio Barueri. O meia Léo Dias sentiu a panturrilha direito em treino realizado nesta quinta-feira, já em solo paulista, e não deve ter condições de jogo. O substituto ainda não foi definido, mas Raul deve assumir a vaga.

O clube alagoano terá ainda outros dois desfalques. O zagueiro Leandro Cardoso está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por André Nunes. A terceira mudança é a entrada do estreante Chiquinho no lugar de Maurin, expulso no último jogo.

É esperar a bola rolar para quem sabe podermos comemorar a primeira vitória de Alagoas fora de casa na segundona. O jogo será  as 21 horas na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA
Grêmio Barueri x ASA - 5ª rodada - Brasileirão série "B"
17/06/2011 - 21:00 hs
EstáDIO: ARENA BARUERI/BARUERI
árbitro:CÉLIO AMORIM/SC (ASP.FIFA)
ass.1:HELTON NUNES/SC
ass.2:JOSUÉ GILBERTO LAMIM/SC
4º ARBITRO: ANTONIO ROGÉRIO BATISTA DO PRADO/SP
Assessor: ALMIR ALVES DE MELO/SP

O provável ASA para o confronto desta noite:

Tutti no gol
André Nunes, Thiago Alves e Ferreira; Raulen, Galiardo, Marielson, Fabinho Romão, Raul e Chiquinho; Alexsandro.
Técnico: Vica

Nenhum comentário:

Postar um comentário