Image Map

terça-feira, 28 de junho de 2011

CALO NA VISTA

foto: miseria.com/futura press

O resultado de 1 a 1 foi até bom para o nosso ASA de Arapiraca ontem a noite no Romeirão em Juazeiro do Norte-CE contra o Icasa pela 8ª rodada da série "B". Manteve o alvinegro arapiraquense fora da zona de rebaixamento(16º) com 8 pontos ganhos na tábua de classificação.
Agora o jogo. Meu Deus do céu.
Parecia futebol de várzea, sem técnica, sem tática, times embolados, muitas faltas, chutões, frangasso, arbitragem horrível... Deu calo na vista, como dizemos em Recife. A mesma coisa de dizer;
" Ô JOGUINHO RUIM DE VER".
Por isso nem me atrevo a comentar.
O ASA agora joga contra a líder Portuguesa , sábado ás 16:20 no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. Já o Icasa, segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com seis pontos. O time de Juazeiro vai encarar o Vila Nova-GO, às 21 horas do dia 1º (sexta-feira), no Serra Dourada, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA:

Icasa-CE 1x1 ASA - 8ª rodada do Brasileiro da Série B
Data: 28/06/2011 - Horário: 21h50
Estádio: Romeirão - Juazeiro do Norte-CE
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves-TO
Auxiliares: Fábio Pereira-TO e Antônio de Souza Parreão-TO
Cartões amarelos: Everaldo (Icasa), Sérgio Bueno, Chiquinho Baiano e Fabinho Romão (ASA)
Gols: Ramon (33' - 1º tempo) - Icasa; Fabinho Romão (21' - 2º tempo) - ASA

EQUIPES:

Icasa - Marcelo Pitol (Carlos Luna); Dodô, Everaldo, Ramon e Janilson; Vinícius, Marino, Diogo (Ribinha) e Diego; Fábio Lopes e Marciano (Almir). Técnico: Raimundinho.

ASA - Gilson; Sérgio Bueno, Ferreira, Thiago Alves e Chiquinho Baiano; Fabinho Romão, Marielson (Didira), Marcelo Costa, Raul (Cal) e Vitinha; Alexsandro. Técnico: Vica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário