Image Map

terça-feira, 31 de maio de 2011

VI E SUAS FALÁCIAS

Este é o polêmico Jorge VI, o Presidente Executivo do CSA.
Primeiro falou que a maioria dos profissionais de imprensa recebem "jabá".
Brigou com chefe de torcida em fórum na internet. Acusou jornalista de interesses obscuros, e por fim desenterrou uma viagem do sub-20 para a copa São Paulo de Juniores em 1800 e pão doce. Eu mesmo já tirei por duas vezes o Jorge de confusões contra torcedores no estádio Rei Pelé, que teriam lhe acusado de algo. Não gosta de ser acusado, mais gosta de acusar.
Não sou advogado do Jorge VI, nem mesmo o meu cargo comissionado no governo foi ele quem deu, nem ele, nem ningém, foi conquistado com perseverança e muito trabalho, por isso posso tecer comentários sobre qualquer coisa ou qualquer um , seja de bom ou de ruim.
Mais se o meu companheiro de curso de rádio tivesse procurado apenas falar das coisas boas da sua gestão, a visão do torcedor azulino seria outra em relação a sua administração.
Quando o Presidente Executivo do Centro Sportivo Alagoano, cai na besteira de falar algo sem pensar, como foi esta dos ônibus sucateados na viagem para a Copinha, tudo que fez de bom pelo seu CSA desce por terra, até porque existem pessoas que ficam só esperando um deslize para denegrir o trabalho da atual diretoria. Trabalho este com muitas falhas é verdade, mais com muitos acertos também. Pelo menos não vimos no Mutange nesta atual gestão o tráfico de influência de outrora.
Apesar de todos acusarem o Jorge VI de ter usado politicamente o CSA. Ele por sinal foi o único que entrou lá dizendo, eu sou político de profissão. Lembro bem desta frase dita pelo Jorge no começo de seu mandato.
Não sei se vai acontecer, mais segundo o presidente, será apresentado no final da sua gestão a tão esquecida prestação de contas destes dois anos. Fato inédito desde que estou aqui em Maceió. (11 anos)
Não sei se dará tempo ainda para mudar a imagem dele perante a Nação azulina, já que seu mandato acaba em outubro deste ano. Mais sendo o Jorge VI, só falaria em entrevista das coisas boas que fiz na minha gestão. Fica ai a sugestão e a lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário