Image Map

quarta-feira, 11 de maio de 2011

FESTA DE "ARROMBA"

fotos: Taísa - site: Click Arapiraca
Com uma festa de "arromba", a Federação Alagoana de Futebol encerrou o Campeonato Alagoano de Futebol Profissional 2011. Estavam presentes membros da imprensa, jogadores, árbitros, dirigentes, Políticos e desportistas em geral.

Regado a comes e bebes foram apresentados os destaques da competição.

Confira os homenageados:

O meia Everlan, do Murici, desbancou Paulinho Marília (ASA) e Didira (ASA) e foi eleito o craque do alagoano. O Murici ainda emplacou o lateral esquerdo Paulinho, o lateral direito Alex, o volante Guêba e o zagueiro Everton.
O melhor técnico do campeonato, mais uma vez, foi o alvinegro Vica, que prossegue com a preparação do ASA de Arapiraca para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Na arbitragem, destaque para George Alves Feitosa, melhor árbitro, e Pedro Jorge dos Santos, melhor assistente. A seleção do alagoano, eleita por profissionais da imprensa e pessoas ligados ao esporte foi:

Goleiro: Heverton (Coruripe)
Lateral-direito: Alex (Murici)
Zagueiros: Ewerton (Corinthians Alagoano) e Sinval (Murici)
Lateral-esquerdo: Paulinho (Murici)
Volantes: Cal (ASA) e Gueba (Murici)
Meias: Didira (ASA) e Everlan (Murici)
Atacantes: Kaká (ASA) e Paulinho Marilia (Coruripe)

Detalhe que nenhum jogador de CSA e CRB entraram na Seleção do campeonato, pior ainda foi o Clube de Regatas Brasil que não teve se quer, um jogador relacionado entre os concorrentes. Que coisa.

Noticia na Mira c/ Ascom FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário