Image Map

domingo, 13 de março de 2011

SÓ CONFIRMANDO

Faz tempo que este blog vem falando que esta diretoria de futebol do CSA é amadora, é só procurar os post colocado desde a época que estava naquela euforia da Copa do Nordeste, série "D" e segunda divisão do alagoano de 2010. Ainda bem que fiz estes registros em outrora, e o melhor , quando estava ganhando.

Este Cícero Eugênio é uma piada. Como pode um time de massa, tradicional, repleto de glórias, que revelou Pêu, Souza, Tilico, Deco e outros, que teve jogadores como Otávio, Paranhos, Suareste.
O que dizer de Lino como técnico?
Jogadores do Jaqueirense fazendo parte do elenco, funcionário de loja atuando como titular, jogadores contratados por dvd, e o pior de tudo vou dizer agora, que se não fosse trágico seria cómico. Como um time vai jogar uma partida decisiva, de vida ou morte, contra um adversário difícil sobre todos os aspectos e esquece a carteira de um atleta em Maceió, e não pense que foi só isso não, teve mais lambança hoje. Detectar próximo ao inicio da partida que o jogador chave para vencer o jogo hoje em Coruripe esta suspenso e não pode jogar. O caso do atacante Fagner.
Meu Deus onde estamos? Que mundo vivemos? De qual futebol estamos falando na verdade?
Imaginem depois de tudo isso, de todos os acontecimentos bizarros, o time ainda foi bem dentro de campo, e ainda por cima prejudicado pela arbitragem de forma direta, com a não marcação de um penalti claro.
Quando a fase é ruim, o pão sempre cai com a manteiga virada para o chão.
Sei não, mais vi hoje um time que provou que irá reagir na competição, mais se tivesse que sentenciar agora, neste exato momento a vida do Centro Sportivo Alagoano, mandava ele direto para a segunda divisão de 2012.
Coisa que pelo andar da carruagem fatalmente acontecerá.
A minha preocupação é que o outro jogo também é fora de casa. Você pensou que estou falando por causa do adversário, o ASA Gigante? Equivocou-se. Estou preocupado porque Arapiraca é mais longe ainda, e minha pergunta é:
Quantas carteiras a amadora diretoria de futebol irá esquecer na quarta-feira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário