Image Map

sexta-feira, 18 de março de 2011

EXEMPLO

Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira na sede da Uefa – entidade máxima do futebol europeu , na cidade de Nyon, na Suiça, foram definidos os confrontos das quartas-de-final das Liga dos Campeões, o campeonato mais importante do Continente. A final da competição acontece no histórico estádio de Wembley, na Inglaterra.


Destaque dos jogos desta fase é o clássico entre Chelsea-ING e Manchester United-ING. As datas do confronto ainda não foram confirmadas, porém, sabe-se que o primeiro jogo será na cidade de Londres, na casa dos “Blues”.

Nos outros jogos, os favoritos Internazionale-ITA, Real Madrid-ESP e Barcelona-ESP, jogam contra equipes menos tradicionais na competição. O time madrilenho e catalão irão enfrentar Tottenham-ING e Shaktar Donetsk-UCK, respectivamente, clubes que jamais estiveram presentes nesta fase da Liga.

Após o sorteiio a UEFA também definiu o chaveamento dos clubes até o final da competição. Enquanto o vencedor de Internazionale e Schalke encara Chelsea ou Manchester, Real Madrid e Tottenham encontrarão nas semifinais Barcelona ou Shaktar.
Os jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões serão disputados nos dias 5 e 6 de abril, enquanto os de volta acontecerão uma semana depois, nos dias 12 e 13. As semifinais estão agendadas para os dias 26 e 27 de abril e 3 e 4 de maio. As datas específicas de cada confronto das quartas de final ainda serão divulgadas pela Uefa.

Confira os confrontos das quartas-de-final da Liga dos Campeões:

Internazionale x Schalke 04
Chelsea x Manchester United
Real Madrid x Tottenham
Barcelona x Shakhtar Donetsk
Fonte: futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário