Image Map

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

UFA!!!! NASCEU A CRIANÇA

O Centro Sportivo Alagoano conseguiu na tarde de ontem seus primeiros três pontos no Campeonato Alagoano.
Em um jogo muito difícil onde o CSA foi surpreendido logo no começo do jogo com um gol de falta do lateral Sabará, todos pensavam que seria mais uma derrota do azulão na competição, mais não foi o que aconteceu.
O técnico Mário Tilico no vestiário do Estádio Olival Elias de Morais conseguiu organizar sua equipe que voltou melhor para a segunda etapa conseguindo virar o jogo para 2 a 1 e sair de Boca da Mata com a vitória.
A arbitragem de George Alves Feitosa foi muito boa, pecando apenas na parte disciplinar no começo do jogo mais nada que comprometesse sua atuação na partida, os dois assistentes também passaram despercebidos.
Destaque do jogo na minha opinião, o atacante Branco do CSA que entrou no segundo tempo e deu mais movimentação ao ataque junto com Tico Mineiro, e pelo lado do Santa Rita o centroavante Dinda que também jogou uma boa partida participando das jogadas de ataque do time principalmente no primeiro tempo.
Com este resultado o CSA respira mais aliviado, pois nesta competição tinha jogado três vezes e acumulado três derrotas.
A "Cidade das Serras" continua acolhedora, um sol para cada um, e também um clima muito abafado, mais deu para fazer um bom trabalho com toda equipe da "Seleção do Povo" da rádio Difusora de Alagoas.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2011 – 4ª Rodada
Estádio Olival Elias – Boca da MataSanta Rita 1x2 CSA
Árbitro: George Alves Feitoza
Ass: Otávio Correa e Rondinele dos Santos.
Cartões amarelos: Rodolfo (Santa Rita); Diego, Anderson, Luisão e Adriano Silva (CSA)
Cartões vermelhos: Jacobina e Pirulito (Santa Rita)
Gols: Sabará (Santa Rita); La Bamba e Adriano Silva (CSA)
EQUIPES
Santa Rita: Valdiney (Elizandro), Sabará, Rômulo, Rodolfo e Arlindo; Jacobina, Cristiano (Pirulito), Carlos Alberto (Doda) e Cleiton; Dinda e Deyzinho.
CSA: Anderson Paraíba; Duda, Fabrício Tocha e Luizão; Diego (Madson), La Bamba, Marcelo, Adriano Silva, Edson Sá (Branco) e Dio (Rafael); Tico Mineiro.

Obs: Mais fotos deste jogo é só clicar aqui:
http://flog.clickgratis.com.br/noticiamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário