Image Map

domingo, 2 de janeiro de 2011

VOLTA COM TODO GÁS

Precursora da radiodifusão em Alagoas, a Rádio Difusora de Alagoas, emissora oficial vinculada ao IZP, que completou 62 anos de existência em 16 de Setembro de 2010, mantendo-se atual, investindo em novas tecnologias e apostando cada vez mais em programação diversificada e voltada para o interesse público.
Terá amanhã dia 3 de Janeiro de 2011 a volta da mais tradicional equipe de esporte do rádio alagoano as suas atividades normais. "A Seleção do Povo" como é conhecida, retomará nesta segunda-feira o seu lugar de destaque dentro da emissora depois de umas férias merecidas para os seus profissionais.
A programação começará as 7:00 horas com o programa Tiro Livre, ao meio dia entrará no ar a mais gostosa resenha da hora do almoço, Esportes em Destaque,e as 18:oo horas chega a vez da mais tradicional resenha esportiva de Alagoas, a Resenha do Povo, há mais de 40 anos no ar.
A Equipe do coordenador e narrador Tony Santos contará com os também narradores, Antônio Oliveira e Jorge Afrânio, os repórteres, Costa Cabral, Carlos Pereira, Paulo Lira e Kleber Marques e os comentaristas Sandro Barros e Jorge Lins, sem contar a grande equipe técnica chefiada por José Chaves Lins Filho.

Portanto torcedor alagoano, a partir desta segunda, volta com todo gás, a mais tradicional equipe de esportes do rádio alagoano da sua Difusora de Alagoas.
Prestigiem!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário